Meu Timão

Entrar

Nova camisa do Corinthians estreia no jogo desta quarta-feira contra a Chapecoense

Divulgação/Corinthians

7.2K 72

Dois motivos

Torcida faz enxurrada de reclamações em post da camisa do Corinthians; entenda

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 60 0

Antes de a bola rolar para o duelo desta tarde de quarta-feira entre Corinthians e Chapecoense , a torcida alvinegra protagonizou um protesto por meio de reclamações numa publicação do Timão nas redes sociais. Tudo por conta da camiseta escolhida para o jogo.

O principal motivo das reclamações (centenas delas) feitas no perfil do próprio Corinthians nas redes sociais é o clube ter preterido a camiseta de Ayrton Senna para a partida deste dia 1º de maio, aniversário de 25 anos da morte do tricampeão mundial de Fórmula 1 e ídolo alvinegro.

Desde o ano passado, o uniforme de número três do Corinthians é em homenagem a Senna. A última vez que a camiseta foi utilizada, porém, foi no amistoso de pré-temporada em janeiro contra o Santos. Muito em função da data da partida desta quarta, parecia ser boa oportunidade.

O Corinthians, porém, preferiu marcar para este embate contra a Chapecoense o lançamento de seu novo primeiro uniforme , branco com listras pretas. Nas redes sociais, os torcedores pedem o adiamento da estreia da nova camisa em troca de uma homenagem a Ayrton Senna.

Outra reclamação dos torcedores nas redes sociais diz respeito à poluição visual do uniforme do Corinthians, que agora conta com dez patrocinadores: Cartão de TODOS (ombro); Banco BMG (máster); Universidade Brasil (omoplatas); ALE (parte lateral); Konami (barra frontal); Positivo (costas); Guaraná Poty (calção), MarjoSports Live Score (mangas), Joli (barra traseira) e a mais recente novidade Hapvida (peito) .

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Torcida do Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop