Meu Timão

Entrar

Fábio Carille lamentou ausência de lesionados

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

58K 291

Desgaste

Carille assume erro na escalação do Corinthians, e projeta time contra o Vasco; quarteto está fora

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 58K comentários 222 0

Em jogo truncado e com poucas oportunidades, o Corinthians conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, por 1 a 0 , na Arena, em Itaquera, pela segunda rodada da competição. O Timão não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou na etapa final.

Fábio Carille, em entrevista coletiva concedida após o apito final, opinou sobre os 45 minutos iniciais abaixo do esperado e admitiu o erro da comissão técnica em não mexer no time que perdeu para o Bahia, em Salvador, no último domingo.

"Eu fui muito verdadeiro com os jogadores. Falei que foi um erro nosso, da comissão e da programação. Deveríamos ter trocado algumas peças. Você fica na dúvida. Mas foi isso. A comissão errou, mas agora vamos ter que enfrentar. Foi a mudança de um jogador que, quando entra, eu sei que incendeia. Que é o Vagner Love", disse.

Leia também:
Carille projeta Corinthians com dois atacantes e admite que vai insistir em Vagner Love no setor
Carille justifica estreia de Janderson e projeta chances para reforços que ainda não jogaram
Kazim brinca com atuação de Messi para comemorar gol de garoto: 'Dia de Carlos Augusto também'

Carille, apesar do triunfo, reforçou a situação dos desfalques de sua equipe. Por conta de lesão, nomes importantes como Henrique, Júnior Urso, Danilo Avelar e Gustagol não foram relacionados para os dois últimos jogos do Timão.

Com pouco tempo de recuperação, o Corinthians viaja para Manaus na sexta-feira, onde enfrentará o Vasco, no próximo sábado, na Arena Amazonia, pela terceira rodada do Brasileirão. A tendência é que o quarteto siga fora.

"Não conto com nenhum dos quatro lesionados, provavelmente um deles pode fazer o jogo treino de segunda contra o Sub-23, mas ainda não conto com eles. No sábado, mais uma vez vai ter que ser na base da conversa, já falei com o departamento médico para ver o que vamos fazer. Lá é muito quente, vamos de novo sem treinar, é desgaste", concluiu.

Veja mais em: Fábio Carille, Campeonato Brasileiro, Danilo Avelar, Henrique, Júnior Urso e Gustavo.

Confira mais novidades do Corinthians

222 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop