ALMIR

52 anos , de são bernardo do campo

ALMIR BUZO

Torcedor do site número: 535.636, cadastrado desde 19/06/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/12/2018 às 17h06

Ranking do Fórum

9.217º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.818º lugar

Ver Ranking

549 Comentários

92% de aprovação

62 Posts

76% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do ALMIR no Meu Timão

Última interação no site em 07/12/2018 às 21h22

  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "De volta ao Corinthians, Fábio Carille tem missão de retomar forte sistema defensivo; veja números"

    há 6 dias

    Carille não é o salvador da patria vai ter que trabalhar muito o elenco de 2019 será muito diferente de 2018 não se faz omelete sem ovos...mas tem o respeito dos jogadores
    Vamos aguardar...

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Leandro Castán enaltece carinho pelo Corinthians e avisa: 'Minha decisão está tomada''"

    há 6 dias

    Concordo amigão é que é falta de ética jogador falar mau do clube.
    Com o Henrique foi a mesma coisa ficou mais de 6 meses sem receber salários e teve que abrir mão para o clube dar a liberação abraços feliz natal e ano novo

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Leandro Castán enaltece carinho pelo Corinthians e avisa: 'Minha decisão está tomada''"

    há 6 dias

    Contrato se quebra ainda mais estando com salários atrasados

    SE vier vai er muito bom ele é melhor que alguns que tem lá

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou no post: "Palmeiras tenta atravessar contratação de volante, que dá preferência ao Corinthians"

    há 3 semanas

    Entendo que o Camacho vindo do termino do empréstimo aínda é mais jogador que este do Fluminense
    Não deve investir tanto. O Thiaguinho tem qualidade precisa de uma sequênica para se firmar pena que só faltam duas rodadas para terminar o ano.

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Jair Ventura se posiciona sobre possível volta de Carille ao Corinthians"

    há 3 semanas

    Pra mim deve sair porque não tem estabilidade emocional para ficar técnico no Timão tem que ser cascudo tipo WL- ABELÃO - NELSINHO BATISTA. Caso contrário e ainda ter um elenco forte e equilibrado em alguma posições.
    O Rodriguinho, Maycon, saíram e não encontratram outro jogador para a posição da mesma altura.

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Corinthians volta a negociar com Tardelli e ganha garantia de preferência do jogador, diz portal"

    há 3 semanas

    Salário de 1,5 hum milhão e meio de reais, vaqi pagar como? Vai causar uma grande inquietude no elenco (insatisfação), pagar um salário alto para um jogador com mais de 30 anos é um negócio ruim,
    Tem que ser analizaso com mais seriedade.
    Vamos aguardar temos outros problemas no time como meio campo criativo e uma defesa forte são 26 derrotas no ano isto é muito ruim para um time que perdia uma média de 5 a 10 nos utlimos 5 anos.

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Cássio tem grande noite, mas Corinthians perde mais uma com Jair Ventura"

    há 3 semanas

    Infelizmente mais uma derrota mas a culpa não é total do técnico e sim da diretoria e dos jogadores que tem um nível muito baixo para jogar no Timão.
    Ontem depois que tomou o gol não conseguiu jogar e criar jogadas de perigo contra o gol adversário isto é realmente ruim.
    Pelos resultados de ontem e o que deve acontecer hoje não deve cair, deve ganhar domingo da chape e casa e sacramentar a não queda para a serie b se ganhar uma vaga na copa sul- americana como diria FLÁVIO PRADO da rádio jovem pam e do programa mesa redonda da TV gazeta LAMBA OS DEDOS já vai ser um grande presente de Natal.
    Para 2019 tem que contratar outro técnico de impacto tipo WL- ABELÃO- que estão aí no mercado Tardelli custa muito caro ele ganha mais de 1,5 de reais por mês na china para voltar a jogar no Brasil teria que baixar e muito o seu salário no Timão o salário base mais alto são 300 mil, que é do Cássio, Fagner e Danilo. Vamos aguardar.

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Carille volta a ser opção para treinar o Corinthians em 2019; entenda a situação"

    há 3 semanas

    SE vier vai ser bom mas como diria Otto Gloria NÃO SE FAZ OMELETE SEM OVOS, os ovos que tem hoje o Timão no elenco não é bom mas também não é tão ruim precisa de reforços em algumas posições principalmente um atacante de pontoa que venha para resolver os problemas dos gols o GUSTAGOL - gustavo que que está no fortaleza e termina seu empréstimo no final do ano e´um bom jogador para compro elenco mas não é a solução que o Timão precisa além de um jogador criativo no meio campo o Jadson já está com idade avançada
    Vamos aguardar abraços a todos os leitores

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão"

    há 4 semanas

    Foi um bom jogo há vinha jogando bem em casa contra o São Paulo foi prejudicado pela arbitragem já poderia ter escapado do rebaixamente e brigando por vaga na Libertadores se não fossem os erros de arbritagem desde o início do campeonato.
    Agora é tentar uma vaga na Sul- Americana que não está difícil basta ganhar 6 (seis) ndos nove pontos que ainda tem para disputar.
    O melhro em campo para mim foi thiaguinho que deve continar como titular.
    Vamos em frente, quanto ao treinador ele precisa de ovos e os que tem lá para 2019 são insuficientes para desempenhar um bom trabalho
    Gosto muito do Roger e da hisrória de vida dele e da família mas em campo não poderia perder aquele gol ou então rolar livre para Aros que vinha de tráscom o gol livre mas não fez falta alias ontem foi favorecido pela arbitragem foi pênalti do Avelar sobre o atacante do vasco mas graças a Deus oo arbitro e nem o cone atrás das gol viram e se tivesse o war com certeza teria dado este pênalti.
    Vamos em frente Timão

    detalhes do comentário
  • ALMIR

    ALMIR comentou na notícia: "Pontos perdidos por erros contra o Corinthians eliminariam chances de rebaixamento; veja análise"

    há 1 mês

    Pela materia e pelos último jogos foram pelo menos de 10 a 15 pontos que o Timão perdeu por cuasa da artibragem mas fazer o que o pênalti ontem a favor do Palmeiras foi o mesmo lance do jogo cotnra o botafogo em cima do Roger e aí? /
    Vamos em frente...

    detalhes do comentário
`