Meu Timão

Entrar

As meninas entram em campo em busca de mais uma vitória no Brasileirão

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

1.4K 16

Hoje tem!

Corinthians visita o Audax em busca de classificação antecipada no Brasileiro Feminino

visualizações 1.4K comentários 15 0

Na noite dessa quinta-feira, a equipe feminina do Corinthians encara o Audax, em Osasco. O jogo está marcado para 19h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior do campeonato, as corinthianas venceram o São José por 3 a 0 . Agora buscam mais uma vitória para encaminhar a classificação antecipada na competição nacional. Atualmente a equipe soma 15 pontos, o que a distancia nove pontos da primeira equipe fora da zona de classificação.

O time comandado por Arthur Elias fez seu último treino na tarde da última quarta-feira, mas, como de costume, não revelou qual deve ser o time titular da partida. Se o treinador optar por dar sequência para quem iniciou o último jogo, a escalação pode ser: Taty Amaro; Giovanna, Erika e Katiusca; Paulinha, Juliete, Diany, Ingryd e Victoria Albuquerque; Millene e Adriana.

Como acompanhar

A partida não contará com transmissão ao vivo, então, os torcedores corinthianos podem ir até Osasco para acompanhar in loco. Quem não conseguir, pode acessar o Twitter oficial da equipe feminina (@SCCPFutFeminino). Nele, os torcedores terão acesso à narração do lance a lance da partida.

As meninas em 2019

Somando os campeonatos Brasileiro e Paulista, as corinthianas estão em uma ótima campanha na temporada. No Paulista, estão invictas; no Brasileiro, a situação na tabela é tranquila. Ao todo, foram dez jogos e nove vitórias corinthianas com 34 gols na temporada de 2019. Com isso, as meninas alcançam a impressionante média de 3,4 tentos por partida disputada.

Leia também: Artilheira do Corinthians valoriza participação em lançamento de nova camisa ao lado de Ronaldo

Arbitragem

A partida desta quinta-feira será comandada por Regildenia de Holanda Moura no apito. A árbitra faz parte do quadro da Federação Paulista de Futebol. Suas auxiliares serão Amanda Pinto Matias e Marcela de Almeida Silva, ambas de São Paulo.

Próximo duelo

O próximo jogo do Corinthians feminino será válido pelo Paulista. Fora de casa, o Timão enfrenta o Juventus, no próximo domingo, às 15h. Já pelo Brasileiro, o próximo duelo está marcado para a quarta-feira, dia 8, às 15h, contra o Iranduba, na Fazendinha.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop