Meu Timão

Entrar

O zagueiro Anderson Martins defendeu o Corinthians em 2014

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

7.3K 52

Sem cobrança

Justiça arquiva processo de zagueiro Anderson Martins contra o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 46 0

Nos últimos anos, o Corinthians não ocupou os noticiário apenas por fatores esportivos. Por uma série de dívidas, o clube vinha sendo presença constante em documentos judiciais. Um dos casos em vigência era o de uma cobrança feita por Anderson Martins, ex-jogador do clube.

Atualmente no São Paulo, o zagueiro movia ação cobrando cerca de R$ 371 mil dos cofres do Timão . O valor é referente a direitos de imagem atrasados em 2014, época em que vestia a camisa alvinegra. Nesta semana, porém, o processo judicial chegou ao fim. A informação é do UOL Esporte.

Leia também:
Carlos Augusto se torna o 12º jogador a marcar gol pelo Corinthians em 2019; veja lista
Torcida do Corinthians repercute sorteio que definiu o Flamengo como rival na Copa do Brasil; veja

Sem julgamento, a Justiça optou por extinguir a ação, encerrando os trâmites da cobrança. No início deste ano, cabe destacar, Matias Romano Ávila, diretor de finanças o clube, explicou o caso à Corinthians TV .

Segundo o dirigente, o clube de fato atrasou duas parcelas de um acordo com o atleta, mas efetuou pagamento antes de vencer a terceira e imediatamente após a publicação do processo nos meios legais.

Pelo Corinthians, vale destacar, Anderson atuou em 21 partidas e marcou um único gol. Mesmo bastante elogiado pela torcida, não chegou a se firmar.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop