Meu Timão

Entrar

1.3K 26

Hospital? Tô fora!

Ídolo do Corinthians, Rivellino faz cirurgia na coluna, mas passa bem e deve ter alta em breve

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 26 0

Entre os nomes mais queridos pela torcida do Corinthians em toda a história, Rivellino deu um pequeno susto em quem o acompanha. Nesta segunda-feira, o ex-meia de 73 anos foi submetido a uma cirurgia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O procedimento cirúrgico foi realizado na coluna e o ídolo alvinegro já passa bem. De acordo com o GloboEsporte.com, inclusive, a tendência é que ele receba alta e volte para casa ainda nesta semana.

Em suas redes sociais, Rivellino agradeceu os médicos responsáveis pela cirurgia e projetou a recuperação, que contará com uma série de sessões de fisioterapia.

"Obrigado de coração a esses dois anjos da guarda: Dr.Guilherme e Dr.Arthur, além de toda equipe do Einstein. Vocês são seres humanos especiais. Agradeço pelo carinho dos amigos à minha família. Agora é paciência, foco na fisio e voltar à rotina normal", escreveu - veja publicação abaixo.

Revelado nas categorias de base do Timão, Rivellino defendeu a camisa alvinegro em 474 partidas, tendo marcado 144 gols. Em sua galeria, apenas o título do Rio-São Paulo de 1966 - o que não o impediu de ficar eternizado no coração da Fiel.

Confira a publicação de Rivellino no Instagram

Obrigado de coração a esses 2 Anjos da Guarda Dr.Guilherme e Dr.Arthur , além de toda sem exceção equipe do Einstein, vcs são Seres Humanos Especiais, ao carinho dos amigos e a minha família...Agora é paciência, foco na Fisio e voltar à rotina normal. #gratidão #vidaNaReal

Uma publicação compartilhada por Roberto (@rivellino1010) em

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop