Meu Timão

Entrar

Camacho ingeriu uma substância proibida presente em suplementos para perda de peso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

46K 138

Dando o que falar...

Athletico estuda indenizar Corinthians por caso de doping envolvendo volante Camacho

Por Meu Timão

visualizações 46K comentários 126 0

O Athletico-PR estuda indenizar o Corinthians após caso de doping envolvendo o jogador Camacho. Emprestado pelo Corinthians, o volante ingeriu higenamina, uma substância presente em suplementos para perda de peso e totalmente proibida pelos controles de dopagem.

Em coletiva concedida nesta segunda-feira, o presidente do clube Mario Celso Petraglia, que espera o resultados da contraprova, confessou que o atleta ingeriu tal substância e revelou que ainda não conversou com nenhum representante do Corinthians sobre a situação.

"Assim que tivermos uma posição mais forte e clara em relação às provas do Camacho, com certeza o clube tomará essas providências e vai conversar com o Corinthians no sentido de pagar, de indenizá-los, de ver como iremos compensar o mal que causamos a um atleta que não é nosso", disse.

"Nós confessamos que o atleta Camacho ingeriu a substância. A probabilidade de dar negativo existe, mas isso independente da nossa posição de confessar. Temos que buscar que essa situação não afete a imagem do atleta. O doping é uma coisa tão forte na vida do profissional do esporte que é um tabu e desta vez, eles não podem ficar com essa marca porque foram vítimas da instituição. A culpa é exclusivamente do Athletico", acrescentou.

Leia também:
Tanque cheio a ingressos caros: Carille fala ao Meu Timão sobre pegar Flamengo de 'ambiente pesado'
André Santos acompanha jogo do Corinthians na Arena e exalta carinho pelo clube do coração
Empresário de Gil viaja à China para tentar liberação do jogador ao Corinthians

Camacho foi pego no doping junto com o também ex-corinthiano, Thiago Heleno. Ambos estão afastados preventivamente pelo clube. O volante, cabe ressaltar, se recupera de uma lesão na panturrilha sofrida na primeira rodada do Brasileirão.

Pelo Corinthians, Camacho entrou em campo em 73 oportunidades e marcou apenas dois gols. Seu empréstimo junto ao clube paranaense é válido até 31 de julho desta temporada. Com o Timão, o volante tem contrato até dezembro de 2020.

Veja mais em: Camacho e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

126 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop