Meu Timão

Entrar

Dentinho anotou três gols na vitória do Shakhtar do último domingo

Reprodução/Instagram

11K 87

Afiado

Xodó da Fiel, Dentinho faz hat-trick na Ucrânia; Júnior Urso comenta em publicação

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 53 0

Um dos principais xodós da torcida do Corinthians na última década, Dentinho está em alta no futebol ucraniano. O atacante, hoje com 30 anos de idade e em sua oitava temporada no Shakhtar Donetsk, publicou vídeo nas redes sociais festejando um hat-trick.

O ex-corinthiano anotou três gols na vitória de 4 a 0 do Shakhtar sobre o Mariupol, nesse domingo, pelo Campeonato Ucraniano. O também brasileiro Tetê, ex-Grêmio, marcou o outro tento da equipe, que lidera o torneio com 11 pontos de vantagem para o vice-líder.

Chamou atenção um comentário de Júnior Urso, atual volante do Timão, na publicação de Dentinho: "Boa, monstro! Joga muito", escreveu o camisa 30 corinthiano.

Dentinho soma agora 20 gols com a camisa do Shakhtar. Na atual temporada, o atacante havia balançado as redes apenas uma vez até conseguir esse hat-trick.

Que Domingo meus amigos !! Feliz demais pela vitória e pelos 3 gols ! Queria agradecer a Deus por tudo, minha família e amigos que sempre estiveram comigo em todos momentos !! #hattrick #ObrigadomeuDeus +3⚽⚽⚽ @rafaellaesophia @prince_brunolucas @dani_souza_ ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Dentinho ⚽🇧🇷 (@mlkdentinho) em

Hoje parceiro de equipe do também ex-corinthiano Maycon, Dentinho vive eterna lua de mel com o Timão. Após diversas especulações e até mesmo negociações envolvendo uma possível volta ao clube que o revelou, o atacante chegou a declarar, no fim de 2017, que "o retorno está próximo" . Ano passado, entrou na mira do Santos, mas o negócio não avançou .

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Júnior Urso.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop