Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'

Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'

Por Meu Timão

Dentinho tem três títulos com a camisa do Corinthians

Dentinho tem três títulos com a camisa do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho é um dos ex-jogadores alvinegros mais ligados ao clube. Ainda no Shakhtar Donetsk, time que o comprou do Timão em 2011, o atacante constantemente se declara à sua equipe formadora e, como consequência, tem seu nome relacionado a um retorno sempre que possível. Para ele, a volta pode ser concretizada em breve.

"Logo, logo. Quem sabe? Está próximo, eu acho", disse de forma misteriosa em entrevista concedida ao Esporte Interativo, nesta segunda-feira.

Leia também:
Ídolo, Basílio confirma presença em evento que celebras 40 anos da conquista do Paulista de 1977
A 13 jogos do fim do Brasileirão, vantagem do Corinthians na liderança segue de dez pontos
Artilharia do Corinthians em 2017 ganha novo integrante; 21 jogadores já balançaram as redes

Há seis anos na Europa, Dentinho vê seu ciclo no velho continente se encerrando. Mais do que isso, o retorno ao Timão tem, obviamente, ligação com o carinho que ele sente pela equipe. Como de costume, o atacante aproveitou a entrevista para valorizar a história no clube e garantiu estar acompanhando a luta pelo título nacional.

"Opa, sempre, Coringão. É minha equipe do coração. Foi muito tempo de casa. Tenho uma história muito bonita lá, são 55 gols. Então, estou acompanhando e espero que seja campeão brasileirão pra gente comemorar“, disse.

Revelado pelo Corinthians em 2007, Dentinho foi importante no título da Série B de 2008 e, em 2009, também se mostrou fundamental nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Ao todo, disputou 167 jogos com a camisa alvinegra e marcou 55 vezes.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Base do Corinthians e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Resultados do domingo pressionam Corinthians para duelo desta segunda-feira

    Rivais vencem na rodada e diminuem vantagem do Corinthians na liderança; veja classificação

    ver detalhes
  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Corinthians/Guarulhos disputou a segunda rodada da Superliga de Vôlei neste domingo

    De virada, Corinthians/Guarulhos vence Minas e conquista primeira vitória na Superliga

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Giovani

    Ranking: 5018º

    Giovani 122 comentários

    por @dijho

    Esse cairia como uma luva nesse atual elenco

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Ranking: 4280º

    Victor 154 comentários

    por @victor.hugo.ramalho

    Melhor que Romero, Clayson e Marquinhos Gabriel.
    Pra mim voltaria pra ontem.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de BARONSELI,

    Baronseli, 27 comentários

    319º. por @baronseli

    ...não estou comparando...só estou falando que a nossa torcida gosta de queimar jogador e o maior exemplo disso foi o Rivelino...

    Foto do perfil de Maurício

    Maurício 483 comentários

    02/10/2017 às 09h48 por @mauricio.salgado

    Realmente...se o Romero pode ser jogador profissional de futebol, então qualquer outra pessoa nessa terra pode, pois ele não tem a menor capacidade técnica para isso. Agora, comparar Rivelino com Romero...PAREI...AÍ EU PAREI...nunca vi tamanho absurdo.

  • Foto do perfil de Maurício

    Ranking: 1592º

    Maurício 483 comentários

    318º. por @mauricio.salgado

    Realmente...se o Romero pode ser jogador profissional de futebol, então qualquer outra pessoa nessa terra pode, pois ele não tem a menor capacidade técnica para isso. Agora, comparar Rivelino com Romero...PAREI...AÍ EU PAREI...nunca vi tamanho absurdo.

    Foto do perfil de BARONSELI,

    BARONSELI, 27 comentários

    02/10/2017 às 09h26 por @baronseli

    ...tudo bem que o trabalhador Brasileiro é batalhador, mas é ignorante na hora de votar, por isso continua a pastar, agora todos temos a possibilidade de ser jogador de bola, se o Romero conseguiu, não temos que menosprezar o cara, então, tiramos o chapéu para ele com todo o prazer e se ainda ele está no time, porque tem algum mérito ou capacidade técnica como você mesmo diz... Infelizmente o nosso torcedor é campeão em queimar jogador, ex: Rivelino... Sim somos gigante por causa da torcida e da sua fundação, mas não tínhamos praticamente nenhum título além do Estado de São Paulo.

  • Foto do perfil de BARONSELI,

    Baronseli, 27 comentários

    317º. por @baronseli

    ...tudo bem que o trabalhador Brasileiro é batalhador, mas é ignorante na hora de votar, por isso continua a pastar, agora todos temos a possibilidade de ser jogador de bola, se o Romero conseguiu, não temos que menosprezar o cara, então, tiramos o chapéu para ele com todo o prazer e se ainda ele está no time, porque tem algum mérito ou capacidade técnica como você mesmo diz... Infelizmente o nosso torcedor é campeão em queimar jogador, ex: Rivelino... Sim somos gigante por causa da torcida e da sua fundação, mas não tínhamos praticamente nenhum título além do Estado de São Paulo.

    Foto do perfil de Maurício

    Maurício 483 comentários

    29/09/2017 às 16h09 por @mauricio.salgado

    Batalhador é o trabalhador brasileiro que rala muito mais que esse paraguaio todo dia, muitas vezes por um salário de fome. Pelo que ele ganha é o mínimo que se exige. O problema é que para ele falta uma coisa muito simples e fundamental, BOLA. Conheço várias pessoas batalhadoras, honestas, que correm para caramba, raçudos, que amam a camisa do Corinthians, mas nem por isso são jogadores profissionais e titulares do time, pois não possuem capacidade técnica. Quanto à títulos, você está muito enganado quando vincula a grandeza de um clube à conquista de títulos. Ficamos 23 anos sem ganhar um e sempre fomos gigantes. Corintiano vive de Corinthians e não de títulos.

  • Foto do perfil de Maurício

    Ranking: 1592º

    Maurício 483 comentários

    316º. por @mauricio.salgado

    Batalhador é o trabalhador brasileiro que rala muito mais que esse paraguaio todo dia, muitas vezes por um salário de fome. Pelo que ele ganha é o mínimo que se exige. O problema é que para ele falta uma coisa muito simples e fundamental, BOLA. Conheço várias pessoas batalhadoras, honestas, que correm para caramba, raçudos, que amam a camisa do Corinthians, mas nem por isso são jogadores profissionais e titulares do time, pois não possuem capacidade técnica. Quanto à títulos, você está muito enganado quando vincula a grandeza de um clube à conquista de títulos. Ficamos 23 anos sem ganhar um e sempre fomos gigantes. Corintiano vive de Corinthians e não de títulos.

    Foto do perfil de BARONSELI,

    BARONSELI, 27 comentários

    29/09/2017 às 09h36 por @baronseli

    ...certo, então me diz quais títulos o Corinthians havia conquistado antes de 1990, além do Paulista? Eu gosto do Romero, ele pode não estar fazendo gols, mas não perde a titularidade, porque? Porque o Carrile no mínimo vê que ele é trabalhador, batalhador e até chance na seleção do seu País ele está tendo...temos que valorizar quem é trabalhador, nunca vi ele reclamar ou fazer corpo mole em um jogo...aprecio a característica do cara...

  • Foto do perfil de BARONSELI,

    Baronseli, 27 comentários

    315º. por @baronseli

    ...certo, então me diz quais títulos o Corinthians havia conquistado antes de 1990, além do Paulista? Eu gosto do Romero, ele pode não estar fazendo gols, mas não perde a titularidade, porque? Porque o Carrile no mínimo vê que ele é trabalhador, batalhador e até chance na seleção do seu País ele está tendo...temos que valorizar quem é trabalhador, nunca vi ele reclamar ou fazer corpo mole em um jogo...aprecio a característica do cara...

    Foto do perfil de Maurício

    Maurício 483 comentários

    29/09/2017 às 08h59 por @mauricio.salgado

    Se eu fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos no país não, sou muito mais cobrador do que com o futebol, não confunda as coisas. Sou torcedor de antes de 90 também. Infeliz da sua parte dizer que o Corinthians antes de 1990 não era nada, você deve ser louco. Em nenhum momento eu desvalorizei o time, ao contrário, disse que o time é muito bom por jogar com dez desde o começo do ano, pois Romero é uma piada.

  • Foto do perfil de Maurício

    Ranking: 1592º

    Maurício 483 comentários

    314º. por @mauricio.salgado

    Se eu fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos no país não, sou muito mais cobrador do que com o futebol, não confunda as coisas. Sou torcedor de antes de 90 também. Infeliz da sua parte dizer que o Corinthians antes de 1990 não era nada, você deve ser louco. Em nenhum momento eu desvalorizei o time, ao contrário, disse que o time é muito bom por jogar com dez desde o começo do ano, pois Romero é uma piada.

    Foto do perfil de BARONSELI,

    BARONSELI, 27 comentários

    28/09/2017 às 14h20 por @baronseli

    ...puxa vida, se você fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos que existe no País, como está sendo com o nosso time, cerca de 100 pessoas como você, faria uma revolução nesse País e não estaríamos nessa merda de Administração Pública que o País está sofrendo...voltando ao futebol: Se você fosse torcedor Corintiano antes de 1990, você deve ter tido uns 10 enfarto, porque naquela época não eramos nada, só ganhava Paulista e veja lá, portanto, meu amigo, valorize um time vencedor, independente de estar perdendo alguns jogos, o importante é no final levantar o título...e nesse ano no Brasil, qual time vai conseguir levantar dois canecos e perder apenas 05 jogos no ano como nós?

  • Foto do perfil de Ronnie

    Ranking: 2364º

    Ronnie 319 comentários

    313º. por @ronnie.brow

    Respeito seu ponto de vista Lucas...

    Foto do perfil de Lucas

    Lucas 536 comentários

    27/09/2017 às 16h33 por @lucas.alves117

    Deveria nem ser pensado para 2018, jogador fraquíssimo, nunca conseguiu se firmar no Shakthar.

  • Foto do perfil de BARONSELI,

    Baronseli, 27 comentários

    312º. por @baronseli

    ...puxa vida, se você fosse tão ferrenho cobrador dos pleitos políticos que existe no País, como está sendo com o nosso time, cerca de 100 pessoas como você, faria uma revolução nesse País e não estaríamos nessa merda de Administração Pública que o País está sofrendo...voltando ao futebol: Se você fosse torcedor Corintiano antes de 1990, você deve ter tido uns 10 enfarto, porque naquela época não eramos nada, só ganhava Paulista e veja lá, portanto, meu amigo, valorize um time vencedor, independente de estar perdendo alguns jogos, o importante é no final levantar o título...e nesse ano no Brasil, qual time vai conseguir levantar dois canecos e perder apenas 05 jogos no ano como nós?

    Foto do perfil de Maurício

    Maurício 483 comentários

    27/09/2017 às 13h41 por @mauricio.salgado

    Temos que ser críticos sempre, na vitória ou na derrota. Não é porque ganha que tudo e todos são perfeitos e também não é porque perde que tudo e todos estão errados. E isso não se trata apedrejamento, apenas uma simples constatação. Romero não tem condições sequer de ser um jogador profissional e se você estiver certo, e realmente formos campeões brasileiros, isso só aumenta ainda mais a façanha do Fábio Carille.

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 42º

    Ramon 7983 comentários

    311º. por @ramon.felipe1

    Não sei, só sei que joga melhor que o Kazim.

    Foto do perfil de Lucas

    Lucas 536 comentários

    27/09/2017 às 16h33 por @lucas.alves117

    E dai? Um erro não justifica o outro?

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 5031º

    Lucas 122 comentários

    310º. por @lucasserrano

    Acho que você não leu direito. Não precisa contratar adoidado só pra dizer que contratou.
    Se não cabe um Tardelli no bolso, por exemplo, melhor ficar com o que tem. Seria melhor ficar com o Lucca que já é nosso do que gastar dinheiro com Dentinho, que não joga bem desde 2011. O Lucca, mesmo oscilando, tem rendido mais que o Dentinho.
    Não adianta ficar com a imagem do Dentinho que saiu seis anos atrás.
    Vai dar na mesma que o Cristian, Guilherme, Giovanni Augusto, etc. Dinheiro jogado fora.

    Foto do perfil de Marcio

    Marcio 308 comentários

    28/09/2017 às 00h00 por @mcastro1978