Giovani
Giovani

Giovani Ferreira Leite


39 anos, de Eldorado

Torcedor do site número: 545.171

cadastrado desde 15/09/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/08/2022

Atividade de Giovani Leite no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.900º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.944º lugar

Ver Ranking

907 Comentários

93% de aprovação

332 Posts

76% de aprovação

82 Tópicos

42.792 Visualizações

2.377 Views por tópico

Última atividade no site em 14/08/2022 às 17h02

Giovani Leite avalia 62.09% como positivo

Posts e comentários do Giovani

Última interação no site em 14/08/2022 às 17h06

  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Vítor Pereira se retrata e explica declaração sobre medo de demissão no Corinthians"

    há 14 horas

    Tite deixou bem claro que depois da copa ele quer treinar na Inglaterra ou Espanha

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Vítor Pereira fecha Libertadores vendo Corinthians fazer apenas dois gols do banco de reservas"

    há 3 dias

    Ficaram magoadinhos por ele acabar com a mamata da imprensa de acompanhar treinos e tudo mais, todo dia os reporterzinhos fazem uma matéria sobre o VP. Será que estão querendo que o VP saia

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que somos a torcida mais fiel, passei a duvidar"

    há 3 dias

    Deixei bem claro, eu pouco vou nos jogos, mas não tem como comparar a nossa torcida com a dos adversários, mas a nossa virtual é uma b****, provavelmente nem assistem aos jogos vão nos melhores momentos e depois vão nas redes sociais dos jogadores

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que somos a torcida mais fiel, passei a duvidar"

    há 3 dias

    Fiquei pensando nesses dias será que somos tão ruim assim. Ontem o Atlético se classificou para as semifinais da Libertadores, com um time, que me desculpe, dois ou três seriam titulares no Corinthians, mas morei em Curitiba próximo a redondeza da Arena da baixada boa parte de minha vida, é impressionante o fanatismo deles, 'insulte a mãe', mas não fale mau do Atlético. E porque nós não engrenamos. Nossa torcida na arquibancada é um espetáculo e é a que mais empurra o time, isso todos reconhecemos, mas nossa torcida virtual é uma das piores, e o pior vão na onda de jornalistas anti corintiano, são os mascotes deles, não se perguntaram porque nunca fomos considerados os melhores do Brasil, mesmo tendo ganhado tudo nesses anos. 2005 Inter era merecedor do título brasileiro, 2011 o Vasco jogava um melhor futebol, 2012 até sermos campeões da Libertadores, Santos era o time que encantava, 2015 até boa parte do campeonato era o Atlético Mg e 2017 nem se fala éramos a quarta força de São Paulo e só fomos campeões brasileiros porque o Grêmio abriu mão do campeonato.

    A imprensa de modo geral, com exceção dos Corintianos, não querem ver o Corinthians campeão, o jeito de enfraquecer o time é através dos torcedores, ou vocês acham que jogadores não veem reportagem, não entram nas rede sociais para saber o que estão falando deles, e agora eu te digo, isso ajuda? Ameaçar as famílias dos jogadores ajuda em alguma coisa, aliás, estamos ferrados mesmo, a humanidade esta cada vez pior, a minoria fez acusações e ameaças a família do Willian, mas a maioria acha normal, e muitos os julgam pela atitude tomada, mas lembramos que ele abriu mão de milhões para jogar no Corinthians, vindo contra até sua família, que sempre pronunciou que não queria sair da Europa, ai vem uns marginais e acham que é de direito fazer um monte de ameaças, pior é ver que a maioria da torcida acha isso normal. E isso já aconteceu com quase todos os principais jogadores do nosso time, Cássio, Fabio Santos, Gil, Fagner (voltaram a pegar no pé dele, falando que quer derrubar técnico), Du, RA, Giuliano, Roger Guedes, o próximo vai ser o Yuri, pode contar.

    E por outro lado a imprensa esta esfregando as mãos, vendo nós mais uma vez se afundar, parabéns a vocês

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira x Sylvinho"

    há 4 dias

    Não sou contra fatos, mas eu tenho argumento, Silvinho um jogo por semana, tirando 1 dia de descanso e outro para a regeneração, são cinco dias para trabalhar e pensar no adversário. VP dois jogos por semana, 2 de regeneração, 1 de descanso, sobra 2 dias, 1 para treinar o time para cada equipe, não vou dar um diagnostico dele até ele ter tempo para trabalhar, diferente de Silvinho é um treinador que tem bagagem e muita

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio e Fábio Santos não fazem parte da panelinha"

    há 4 dias

    Acho que se um jornalista falar que papai noel existe amanhã, esta todo mundo ele, 99% desses babacas não tem fonte nenhuma, jogam aos ventos para otharios dar like e seguir esses manés

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o treino do Vital..."

    há 4 dias

    O engraçado que ninguém tem acesso aos treinos, mais aparece muitos espiões aqui

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ta explicado o Fagner..."

    há 4 dias

    O cara mais regular do time, é sempre a mesma ladainha depois de uma eliminação

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Do Céu ao Inferno, "Bipolaridade da Torcida Corintiana""

    há 5 dias

    Duas semanas atrás, vamos buscar os 3 campeonatos, e que eu mais vejo hoje. 'Time pipoqueiro', 'panela montada', 'VP professor pardal' e por ai vai.

    Time pipoqueiro - para mim não foi um jogo brilhante, mas o time não pipocou em nenhum dos dois jogos, jogou de igual para igual em boa parte dos dois jogos, perdemos pela qualidade técnica do adversário e pela arbitragem. Não falo nem do gol que a bola pegou na mão, falo da entrada criminosa do Tiago Maia em Maycon no primeiro jogo, e no segundo dois lances primeiro a entrada de João Gomes no Fagner no começo do jogo com a sola na canela e o segundo vou pegar o gancho da panela. Hoje estão falando que o Fagner veio andando, entregou o jogo e mais, mas na origem do lance Fagner disputa a bola com Joao Gomes no meio de campo, pega a bola, João Gomes cai em cima dela, Fagner tenta roubar e João Gomes esconde a bola, o que seria falta para o Corinthians por obstrução, mas a arbitragem deu falta para o Flamengo que tocou rápido a bola para Everton Ribeiro que lançou Arrascaeta, não tinha como Fagner ter voltado para a posição, por isso ele esculacha o Roni falando que era para ele ter matado a jogada.

    Sobre o VP, o treinador pega um time fisicamente muito mal, falou isso no começo de seu trabalho, com vícios de 4 anos de time que joga com uma linha de 4, e ataca com pouca gente, tentou mudar isso no começo e só levou pancada, mudou sua metodologia porque sabia que não tinha tempo de treinar, aliás teve uma semana livre no 6 meses de trabalho para treinar seu elenco, que foi quando caiu no paulista. Fez a pior campanha da Libertadores, sim. Mas com o elenco todo remendado por contusões, ainda sim consegue chegar as quartas da Libertadores perdendo para o melhor time do país, é segundo colocado do brasileiro e ainda esta vivo na Copa do Brasil. O time está oscilando, o time não tem entrosamento, isso é fato, mas muito se dá por causa do excesso de jogos, como todos sabem a idade do elenco, e pelas suas contusões.

    Hoje estão comparando com o trabalho do Silvinho, a título de comparação o Corinthians somou 29 pontos no segundo turno de 2021, com todas as contratações já jogando, com semana inteira de treinamento e sem nenhum de seus jogadores contundidos. No primeiro turno desse ano foram 35 pontos jogando 3 competições e com todos os problemas de contusão.

    Caiu na Libertadores, mas o ano não esta perdido, esse ano é para montar elenco para o próximo quem sabe conquistar títulos.

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner errou no lance do gol"

    há 5 dias

    Ai que você se engana, não vai na onda do Neto não, O Corinthians tinha a bola e perdeu o Fagner deu combate em cima do João Gomes e ambos se embolaram no chão, que para mim não foi falta, o jogador do Flamengo tocou rápido para Tiago Maia que lançou Arrascaeta, não tinha como o Fagner ter voltado a tempo

    detalhes do post
`
x