Lourival

26 anos , de Maringá

Lourival Junior

Torcedor do site número: 31.632, cadastrado desde 28/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/05/2018 às 12h23

Ranking do Fórum

2.591º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

79º lugar

Ver Ranking

5.596 Comentários

95% de aprovação

529 Posts

79% de aprovação

12 Tópicos

14.555 Visualizações

3.639 Views por tópico

Atividades do Lourival no Meu Timão

Última interação no site em 20/05/2018 às 12h26

  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Portal árabe fala em acerto de time que quer Carille com técnico português"

    há 3 meses

    As notícias saíram em jornais de lá mano! Antes mesmo de alguém daqui falar! Será que o empresário dele manipula a imprensa arabe? Kkkk

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Corinthians recebe convite de patrocinadora do clube de Jô para amistosos no Japão"

    há 3 meses

    Qualquer pangaré recém formado em adm, marketing ou algo do tipo voltaria do japão com um TOYOTA estampado na camisa do Corinthians! Maaasss...

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é que bota argentino pra comer grama? GIF"

    há 4 meses

    Ou assiste o jogo domingo que ele vai estar em campo e como titular provavelmente!

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

    há 4 meses

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Agora é oficial! Corinthians fará seis jogos na Arena no mês de maio"

    há 4 meses

    A torcida tem que comparecer! Tem que por pelo menos 35 mil por jogo!

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

    há 4 meses

    Concordo, mas esse papo de ir brigar com rival só pra enfraquecer os caras ao meu ver é balela! Corinthians tinha que pagar é as contas que uma hora vai chegar isso sim!

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô na reserva, Arana transferido para o Lyon, Pablo no bordeaux"

    há 4 meses

    Não foi eles que quiseram sair assim a qualquer custo! A diretorianossa praticamente implorou para alguns dos citados irem!

    detalhes do post
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Corinthians vai atrás de Gil para evitar reforço ao Palmeiras; Guerrero é oferecido ao rival"

    há 4 meses

    Corinthians não tem grana pra trazer nem quem precisa, quem dirá pra trazer quem não precisa pra enfraquecer rival!

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Carille só não é pior avaliado que um corinthiano em derrota no Majestoso"

    há 5 meses

    Tomara que isso sirva para mostrar ao senhor Carille algumas coisas!
    1° Tem que ter atitude no Corinthians! Ficou com medo de escolher entre Ralf e Gabriel e foi jogar com os dois! Tá de sacanagem!
    2° Manda essa merda dessa bosta nesse pnc desse ordinário, ruim de bola do Jr, Dutra para a pqp!

    detalhes do comentário
  • Lourival

    Lourival comentou na notícia: "Comentário de Zec no Meu Timão"

    há 6 meses

    Ahh mano, o Corinthians tem CIFUT, tem dirigente, tem não sei mais o que, você acha que ele quem indicou mesmo? Ele pode ter sido conivente (e ai acho que ele tem culpa mesmo) mas indicado? Acho difícil, até porque ele saiu do jogo do RB Brasil pedindo um lateral esquerdo

    detalhes do comentário
`