Meu Timão

Entrar

Romero pode não voltar a treinar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

46K 193

Sem retorno

Romero aceita convite e fica com a seleção do Paraguai para amistosos antes da Copa América

Por Meu Timão

visualizações 46K comentários 156 0

Fora da lista do Paraguai para a disputa da Copa América e sem acordo por renovação no Corinthians, Romero ficaria sem jogar até o fim de seu contrato no clube, no dia 14 de julho. Nesta sexta-feira, porém, o atacante ganhou uma chance importante de voltar a atuar depois de tanto tempo.

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Berizzo revelou convite para o atleta permanecer com o grupo da seleção nos amistosos que precedem a Copa América. O Paraguai, cabe destacar, encara Honduras, na próxima quarta-feira, e Guatemala, no domingo, dia 9 de junho.

"Agradecer os jogadores que aceitaram o convite de ficar treinando e jogar os amistosos conosco", afirmou o comandante da seleção paraguaia, em coletiva.

Leia também:
Rival na Sul-Americana, atacante do Wanderers se encanta com chance de jogar na Arena Corinthians
VT da classificação do Corinthians bate final da NBA em audiência na TV aberta
Corinthians desembarca em São Paulo após garantir classificação na Venezuela

Com isso, Romero adia o retorno ao CT Joaquim Grava, onde vem treinando durante todo o ano, mesmo fora dos planos de Fábio Carille. Com mais tempo distante, então, há a chance do atleta não voltar mais a treinar no Timão.

Em tratativas para renovar seu vínculo desde o ano passado, Romero e seu staff não entraram em acordo com a diretoria. Por conta do desentendimento e falta de acordo, os dirigentes alvinegros determinaram que ele não ficasse à disposição de Carille até o fim de seu contrato.

Veja mais em: Romero.

Confira mais novidades do Corinthians

156 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop