Meu Timão

Entrar

Vagner Love não terá companhia do colega Manoel no jogo deste sábado do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

32K 76

Sacanagem!

Love descobre durante entrevista quinto desfalque do Corinthians: 'Não pode jogar também?'

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 49 0

Uma situação no mínimo inusitada chamou atenção ainda na zona mista entre jornalistas e jogadores no fim de noite de terça-feira, no Maracanã, após a derrota do Corinthians para o Flamengo pela Copa do Brasil . O atacante Vagner Love foi surpreendido ao descobrir, no meio de uma entrevista coletiva, sobre a baixa do zagueiro Manoel para o próximo jogo .

Ao ser questionado justamente sobre o peso do desfalque do camisa 4 na partida de sábado contra o Cruzeiro, Love de imediato tentou corrigir o repórter.

"Manoel? Fagner. Fagner ou Manoel?", disse, entre risos, achando que os jornalistas estavam confundindo os defensores corinthianos – o lateral já era sabidamente desfalque.

Os jornalistas então explicaram brevemente a situação a Vagner Love: por força contratual, Manoel não pode enfrentar o clube que o empresta ao Corinthians.

"Manoel não pode jogar também? Complicado. Perder jogadores assim, que nos ajudam, que são líderes no grupo", respondeu Love, visivelmente chateado com a notícia negativa que lhe foi dada ali em primeira mão enquanto ainda digeria a eliminação na Copa do Brasil.

Leia também: Vagner Love 'vira a chave' para duas competições restantes e comenta parada da Copa América

Além de Manoel, também serão desfalques do Corinthians na viagem a Belo Horizonte o próprio lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio (na Seleção Brasileira para a Copa América) e ainda os meias-atacantes Pedrinho e Mateus Vital (na Seleção Olímpica Sub-23). Timão e Cruzeiro se enfrentam neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tempo: no que diz respeito a Manoel, a baixa do camisa 4 deve ser suprida pelo reserva imediato Marllon. Recém-eliminado na Copa do Mundo Sub-20, o uruguaio Bruno Méndez deve voltar ao Corinthians a tempo de ficar como opção no banco de reservas.

Veja mais em: Vagner Love, Manoel e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop