Meu Timão

Entrar

Marta comemora gol histórico da classificação da Seleção Brasileira

Divulgação/CBF

2.0K 31

Nas oitavas!

Com corinthiana em campo, Seleção Brasileira vence e se classifica com gol histórico de Marta

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 23 0

A tarde dessa terça-feira foi de alegria para as meninas da Seleção Brasileira, que superaram a Itália e garantiram vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. As brasileiras venceram por 1 a 0, com gol de Marta, para cravar ainda mais seu nome da história.

A corinthiana Monica iniciou a partida entre as titulares. A zagueira do Timão e também da Seleção Brasileira fez uma boa atuação na partida e garantiu a segurança na defesa, que não foi vazada pelas italianas.

O destaque da partida, no entanto, ficou por conta de outra corinthiana. Assumida torcedora do clube do Parque São Jorge, Marta foi quem deu números ao placar - e ainda cravou seu nome na história mais uma vez.

Eleita seis vezes a melhor do mundo, Marta marcou seu 17º gol em Copas do Mundo e se tornou a maior artilheira do torneio, seja ele feminino ou masculino. No início do segundo tempo, Debinha foi derrubada na área e Marta cobrou o pênalti, abrindo o marcador para o Brasil e garantindo a vitória.

Vale lembrar, ainda, que o banco de reservas contou com outro nome corinthiano. Leticia, goleira do Timão, é reserva de Barbara e ainda não atuou na Copa.

O Brasil aguarda as definições dos outros grupos, que devem acontecer até quinta-feira, para descobrir data e adversário do próximo duelo.

Confira a publicação nas redes sociais do Meu Timão

Veja mais em: Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop