Meu Timão

Entrar

Tévez atuou pelo Corinthians em 2005 e 2006

Antônio Gaudério/ Folhapress

5.3K 53

A vida de Carlitos

Ex-corinthiano Carlos Tévez ganha série sobre sua vida na Netflix

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 40 0

Os torcedores do Corinthians que são fãs de Carlos Tévez tem uma boa notícia para o próximo: uma série será lançada na Netflix sobre a vida do ex-jogador alvinegro. A estreia do seriado está marcada para 16 de agosto - veja trailer abaixo.

"Apache: a vida de Carlos Tévez" tratará da fase menos conhecida da vida do atacante: sua infância no bairro Fuerte Apache, o acidente que queimou seu corpo, sua família, amigos, a violência do bairro, as primeiras experiências do jogador no futebol, e o que mais o mesmo considerou relevante.

Os torcedores que quiserem acompanhar a série poderão ver detalhes da ascensão do jogador de futebol desde sua infância até a estreia do jogador no Boca Juniors, por meio de oito capítulos com 60 minutos cada.

“Quando nos reunimos com as pessoas da produção, dissemos que íamos contar a minha história como era. Nada vai estar faltando. Desde o dia em que fiz a cicatriz até a estreia no Boca", contou o jogador sobre a série ao site Clarín.

Com 35 anos, Tévez atua como atacante do Boca Juniors e antes de se aposentar decidiu contar um pouco mais sobre sua vida antes da grande fama. Além de atuar em oito clubes diferentes ao longo de sua carreira, ele participou de três Copas do Mundo e foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005.

Confira o trailer da série

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop