Pettis

26 anos , de MG

Pettis Showtime

Torcedor do site número: 63.374, cadastrado desde 15/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/09/2018 às 13h50

Ranking do Fórum

1.476º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.211º lugar

Ver Ranking

428 Comentários

96% de aprovação

1.051 Posts

74% de aprovação

276 Tópicos

732.307 Visualizações

6.003 Views por tópico

Atividades do Pettis no Meu Timão

Última interação no site em 11/09/2018 às 18h25

  • Pettis

    Pettis comentou na notícia: "Com Pedro Henrique e estreante paraguaio, Jair relaciona 23 no Corinthians para viagem ao Rio"

    há 1 semana

    Que Deus nos abençoe.

    detalhes do comentário
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O corintiano já não aguenta mais!"

    há 1 semana

    O corintiano já não aguenta mais!

    Nós torcedores nos últimos anos vivemos numa sinuca de bico, a gente sabe que tem que torcer para o time ser campeão, mas também sabe que o desmanche após uma boa temporada é inevitável. Que a situação financeira não é das melhores todo mundo sabe, mas incrível a facilidade que os times tiram jogador daqui, não precisam sequer fazer duas propostas, na primeira já leva e por um preço bem docinho.

    Eis o time campeão brasileiro há menos de um ano atrás.

    Obrigado, Andrés!

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carta aberta ao Andrés, por Vinícius Barcelar"

    há 1 semana

    Andrés Sánchez,

    Não tem boa tarde para você. O papo é reto. O que você fez e está fazendo com o Corinthians, achando que é dono do clube, é inadmissível. Já pedi a 'cabeça' do Loss e a chegada do Jair Ventura. Os dois pedidos foram atendidos, embora o Loss continue como auxiliar - o que não é de todo ruim.

    Mas agora a conversa é com você. Perdemos Balbuena para o futebol inglês. Tudo bem. Agora o Rodriguinho foi para um time egípcio!? ! Até a explosão do Salah, nem sabia que se jogava futebol lá (mentira, mas é fato que a liga nacional egípcia é inexpressiva). Perdemos nossos dois pilares e você não fez nada! Você se preocupou em fazer cena na festa do rival e esqueceu de montar um time decente. Uma equipe à altura da nossa história.

    O que você está esperando? Um novo rebaixamento? A derrota de hoje não doeu pelo placar. Doeu porque o time foi mais uma vez omisso. De novo, foi difícil trocar três passes certos. Não dá mais para ver o Timão jogando assim. E você tem grande culpa por isto.

    Você desmontou o Corinthians e não montou de volta. Você não fez nenhum esforço para manter o Carille, que tinha tudo para ficar anos à frente da equipe. Não dá mais para aguentar você e o seu grupo político que há mais de uma década trata o Parque São Jorge como o quintal de casa. Chega!

    Os rivais sempre diziam que uma hora a conta iria chegar e ela está aí. É calote atrás de calote. É marmita que não é paga. É um estádio impossível de ser quitado. O Corinthians está sem credibilidade. Ninguém quer negociar com o clube.

    Aí o que resta? Trazer jogadores de qualidade questionável. Roger não deixou saudades em lugar nenhum. Você acha mesmo que explodiria no Corinthians? Cede o Camacho para ter um lateral esquerdo e, menos de seis meses depois, estamos sem nenhum dos dois. Que tipo de negócio é esse? Você não dá uma bola dentro, Andrés. Você está acabando com a saúde de 30 milhões de apaixonados. Está judiando do nosso coração.

    E sabe o que é pior? Enquanto amanhã terei que ir ao trabalho e aguentar a zoeira dos palmeirenses e me preocupar com os boletos que vão vencer, você agora deve estar rindo, bebendo seu uísque e pouco se lixando para as dívidas que só acumulam no Timão. Não dá mais para te aturar. Aguentar você até 2021 vai ser um das missões mais difíceis da minha vida.

    O Corinthians não é seu. O Corinthians é de uma nação. Espero que entenda isso antes que seja tarde demais.

    Sem mais para o momento.

    http://espnfc.espn.com.br/corinthians/pra-te-ver-corinthians/19403-carta-aberta-para-andres Carta aberta para Andrés | ESPN FC - O site que veste a camisa Carta aberta para Andrés | ESPN FC - O site que veste a camisa O site que veste a camisa! ESPN FC é um projeto de blogs de times de futebol nacionais e internacionais, onde o torcedor que dá o tom, criando conteúdo sobre... espnfc.espn.com.br

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Te suplico, Loss. Pede pra sair!"

    há 2 semanas

    De alguém competente*

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Te suplico, Loss. Pede pra sair!"

    há 2 semanas

    Qualquer torcedor sabe que esse time chegou no limite com seu comando, que não tem nem sinal de evolução e que você de fato é fraco, muito fraco pra ser treinador de time profissional. O elenco de fato não é essas coisas, mas pode render bem mais nas mãos de alguém compensa..

    Então te peço encarecidamente, pede pra sair. Já que o nosso presidente é um orgulhoso e jamais faria isso.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis comentou na notícia: "Lúcido, Cássio vê Corinthians 'de cabeça erguida' após queda na Libertadores"

    há 3 semanas

    Esse tipo de eliminação é o pior possível. Quando o time vai bem e não transforma a superioridade no placar. Mais uma vez sendo eliminado pelo futebol que jogou fora de casa. Quando entenderem que gol fora de casa é importante, talvez consigamos passar das oitavas. No mais, já deus para o Loss.

    detalhes do comentário
  • Pettis

    Pettis postou em Notícias, no tópico "Roger: seu momento está chegando!"

    há 3 semanas

    Só pode ser parente. Roger é mais inútil que Kazim, não ganha uma disputa de bola, não consegue fazer a parede, a bola bate nele e volta para o adversário, não tem o mínimo de técnica possível e ainda não sabe fazer gol. Um completo 0 à esquerda.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível como roteiro é o mesmo desde 2013."

    há 1 mês

    Galera, 2013 eu citei pelo primeiro jogo horrível que o time fez na Bombonera...jogo da volta foi um dos mais roubados da história.

    Mas a gente tinha muito mais time que o Boca, os argentinos estavam numa fase terrível e o Corinthians foi lá pra não perder a partida, quando claramente podia ter saído com uma boa vitória. Depois acabou sendo assaltado no Pacaembu.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível como roteiro é o mesmo desde 2013."

    há 1 mês

    Mas no primeiro jogo o time foi horroroso. O Boca tinha ficado vários jogos sem vitórias. Vivia a pior fase da história é o Corinthians foi lá pra não perder, quando podia sair de lá com a vitória.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível como roteiro é o mesmo desde 2013."

    há 1 mês

    - time faz grande primeira fase, ganhando jogos até fora de casa e se classifica em 1°.

    - oitavas de final, time morre no primeiro jogo fora, inoperante no ataque, não consegue marcar um gol e fica conformado com o resultado.

    - em casa leva um gol e não consegue reverter o resultado.

    E eu achando que o Corinthians iria aprender a jogar Libertadores depois que a ganhou em 2012.

    Espero que o final da história esse ano seja diferente, vou apoiar e torcer, mas já calejado caso se repita o mesmo roteiro.

    detalhes do post
`