Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Jô foi artilheiro do Corinthians em 2017 e hoje defende o Nagoya Grampus, do Japão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.3K 48

O amor pesa

Jô relembra título de 2017 e destaca peso especial em relação a outra conquista da carreira

Por Meu Timão

visualizações 4.3K comentários 43 0

Revelado nas categorias de base, Jô nunca escondeu toda sua paixão pelo Corinthians, mesmo quando vestia outras cores. Por conta desse amor, a conquista do Brasileirão de 2017, sendo artilheiro do torneio, ganhou um peso ainda mais especial.

Leia também: Com Gustavo, Corinthians divulga lista de relacionados para duelo contra o Fortaleza

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o centroavante foi questionado sobre a importância do título em relação à Libertadores que venceu com o Atlético Mineiro anos antes. Mesmo com o enorme valor da competição continental, o centroavante não soube escolher.

"Essa conquista de 2017 (Brasileirão pelo Corinthians) foi muito importante pela redenção. Muita gente falou (mal) da contratação, e você escutar aquilo é inevitável, e dói. O grupo se abraçou e falou, "não é mais a quarta força, é a primeira força", isso tudo foi uma motivação legal, claro", afirmou.

"Mas esses dois títulos são muito importantes, o do Atlético pela dificuldade, e o do Corinthians porque é meu time do coração, por ser protagonista", concluiu.

Em sua despedida do Corinthians, vale lembrar, Jô fez questão de afirmar que a saída para o Japão se tratava de um até breve. Em 2017, o artilheiro alvinegro deixou o clube após marcar 25 gols em 64 partidas - ao todo, já tem 43 tentos pelo Timão.

Veja mais em: Jô, Ex-jogadores do Corinthians e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop