Meu Timão

Entrar

Gabriel fez seu terceiro jogo seguido pelo Corinthians nesta temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.0K 21

'Time seguro'

Gabriel vibra com sequência de jogos, mas admite que vantagem contra Wanderers podia ser maior

visualizações 1.0K comentários 18 0

Após longo período fora dos gramados por conta de lesão, Gabriel engatou seu terceiro jogo seguido pelo Corinthians nesta temporada. O volante teve bom desempenho durante o triunfo da equipe de Fábio Carille sobre o Montevideo Wanderers , por 2 a 0, na Arena, em Itaquera, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em entrevista concedida na zona mista do estádio do Timão, Gabriel vibrou com a sequência positiva de jogos. Em seguida, admitiu que a vitória nesta quinta-feira poderia ter sido por um placar mais elástico, mas ressaltou a segurança do time no duelo com os uruguaios.

"Fico feliz, venho trabalhando forte e estou melhor fisicamente a cada dia. Contra o Flamengo fui muito bem, hoje bem em campo de novo", disse.

"Logicamente queria fazer um resultado ainda melhor, mas o futebol é assim e não é de um dia para o outro que vira goleada. Nós fizemos um jogo seguro, criamos boas oportunidades, dava para ser melhor, mas 2 a 0 dentro de casa é bom. Agora é virar a chave para o Brasileiro e depois voltar para a Sul-Americana no Uruguai", acrescentou.

O jogador, cabe lembrar, passou o primeiro semestre fora, em recuperação após uma cirurgia de desinserção do tendão adutor da perna direita.

Leia também:
Fiel aponta Pedrinho como melhor da noite em vitória na Arena; Vagner Love é o pior
Carille cobra mais precisão e garante que Corinthians prioriza todas as competições

Sem muito tempo para descanso, o Corinthians já começa a pensar na partida de domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, a delegação alvinegra embarca para Montevideo, onde disputa o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana.

Diante dessa maratona, Gabriel garantiu estar preparado e se colocou à disposição do treinador para atuar pelas duas competições.

"Estou pronto (para a maratona da próxima semana). Estou preparado, quem vai decidir é o Carille, mas por mim estou preparado para as partidas e poder ajudar o Corinthians", finalizou.

Veja mais em: Gabriel e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop