Meu Timão

Entrar

Éber Aquino é o responsável por apitar a partida do Corinthians nesta quinta-feira

Divulgação/APF

1.4K 13

Olho nele!

Árbitro paraguaio apita a sua segunda partida do Corinthians nesta quinta-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 13 0

Indo em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians visita o Montevideo Wanderers nesta quinta-feira a partir das 21h30. Em jogo que acontece no Uruguai, a partida já tem uma equipe de arbitragem definida.

O responsável por comandar o jogo será o paraguaio Éber Aquino, que irá apitar a sua segunda partida do Corinthians na Copa Sul-Americana. O juiz esteve presente no empate com o Racing ainda em 2017, na Arena Corinthians, que acabou resultando na eliminação do Timão na partida disputada na Argentina.

Leia também:
Com vantagem, Corinthians enfrenta Montevideo Wanderers pelas oitavas da Sul-Americana; saiba tudo
No Uruguai, Gil pode ser o atleta de linha com mais tempo em campo pelo Corinthians pós-Copa

Esta será ainda a terceira partida de Aquino na edição de 2019 da Copa Sul-Americana, sendo a primeira de um time brasileiro. Até aqui, ele apitou o jogo entre Rionegro Águilas, da Colômbia, e Independiente, da Argentina, além da vitória do Zulia, da Venezuela, em cima do Sporting Cristal, do Peru.

Para o jogo desta quinta-feira, o paraguaio será auxiliado pelos conterrâneos Eduardo Cardozo e Dario Gaone, nas bandeiras. Já pelo árbitro de vídeo, novidade nas oitavas de final da Sul-Americana, Andrés Rojas é o responsável por comandar a revisão das jogadas na televisão.

Veja mais em: Arbitragem e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop