Meu Timão

Entrar

Jô foi sondado pelo Flamengo, mas prefere voltar ao Brasil para atuar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

86K 137

Pera aí

Jô é sondado pelo Flamengo, mas clube japonês recusa e atacante pensa em voltar ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 86K comentários 137 0

O atacante Jô, que foi campeão paulista e brasileiro com o Corinthians em 2017, quase retornou ao país para defender as cores de outro clube. Atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, Jô foi procurado pelo Flamengo, que tentou a sua contratação, mas foi recusado.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, que publicou as informações no portal Yahoo!, a equipe rubro-negra entrou em contato com o Nagoya para demonstrar o seu interesse no centroavante. Os números apresentados pelo Flamengo até agradaram o jogador, mas a troca foi negada pelo time japonês.

Leia também: Corinthians encara o Flamengo em primeiro jogo da final do Brasileirão Sub-17; saiba tudo

Em boa fase, Jô é o principal jogador do time na temporada, sendo também o capitão e artilheiro da equipe. Em uma fase ruim atualmente, com seis derrotas e dois empates nos últimos oito jogos, perder o grande nome da equipe seria ainda mais trágico para a sequência da temporada.

Com contrato até o final de 2020, o interesse de Jô ao retornar para o Brasil seria de voltar ao Corinthians, clube que foi revelado e teve outra grande passagem em 2017. Agora, no entanto, com a sondagem do Flamengo, o Nagoya Grampus já considera estender o seu vínculo e deve tentar segurar o jogador.

Justamente nesta última passagem, em 2017, Jô foi um dos grandes nomes da arrancada do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O atacante começou o ano contestado, sendo reserva de Kazim no início do Paulistão, mas reencontrou a sua forma e terminou o ano com 25 gols em 61 jogos.

Veja mais em: Jô e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

137 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop