Fábio
Fábio

Fábio Albuquerque

39 anos, de Recife

Torcedor do site número: 524.765

cadastrado desde 07/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.894º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

461º lugar

Ver Ranking

2.263 Comentários

91% de aprovação

684 Posts

55% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 12/07/2020 às 02h00

Posts e comentários do Fábio

Última interação no site em 12/07/2020 às 01h12

  • Fábio

    Fábio comentou no vídeo: "Quem é Roni, novo volante de Tiago Nunes comparado a Paulinho | Spoiler: campeão mundial!"

    há 1 dia

    Quando começa com essas comparações termina não dando em nada, pois as comparações pesam e a torcida pega no pé, como foi com Maycon, e renovou com o cara praticamente 1 ano e meio, se tiver chance estourar no Brasileiro e Paulista do ano que vem, já pode fazer pressão pra sair a preço de banana, deveria renovar por uns 3 anos e colocar multa de 80,100 milhões

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no vídeo: "Você aprovaria a volta de Elias ao Corinthians sob essas condições?"

    há 1 dia

    Por um salário menor e bonus por meta de jogos, seria interessante, não apenas para jogar, mas para ser um cara para ajudar e passar experiencias pra os volantes mais jovens e quando preciso jogar também, pois ao contrário de Ralf que só sabia destruir jogadas, mas articulação, passe, ofensividade zero, e ao contrário do Jadson que morreu fisicamente, vejo que seria uma opção barata para fazer um contrato de 1 ano.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Compra de Yony: diretor financeiro do Corinthians contradiz diretor de futebol do clube"

    há 1 dia

    Pode mandar para o Benfica, pois caso o TN vá insistir no mesmo esquema que era o do Carille de colocar atacante correndo em cima da linha lateral o Yone já se mostrou ineficiente, o esquema que ele poderia render mais seria como no florminense flutuando na frente da área como um segunda atacante.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Restam dois jogos: o que o Corinthians precisa para se classificar no Paulistão?"

    há 3 dias

    Ganhar!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "FPF libera inscrições de novos jogadores e Corinthians poderá ter reforços na volta do Paulistão"

    há 3 dias

    Gil está jogando na posição errada, o PH que atrapalha e o time nitidamente não confia no PH com constantes falhas, temos o Gabriel que era titular e perdeu a vaga pela amizade do Carille que botou o Ralf, mas não adianta deixar o Gabriel sozinho ainda mais com a zaga furada e uma péssima defesa na lateral esquerda, meia temos o Luan, mas não adianta colocar o cara no meio sozinho com dois atacantes nas laterais que não fecham e o Boselli dentro do gol sem sair nem para um pivô. Então o TN voltando para um 442 e com Jô na frente acredito que o time melhoraria bem. Mas precisa de um zagueiro que chegue para ser titular ou dar oportunidade para o Mendez. Um meia apesar que acredito que a volta do Ramiro tem tudo pra ser uma boa parceria com o Luan como foi no grêmio e um bom atacante pra fazer dupla com o Jô no meio.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no vídeo: "Primeiras imagens das novas joias do Corinthians treinando com Tiago Nunes | G. Pereira, Roni, Ruan e Donelli"

    há 5 dias

    Não se sabe nem se o técnico vai ficar, quanto maia essa molecada ter chance, só se vestir a camisa e realmente ser diferenciado, além de que o TN é um ótimo imcentivador, como colocando os mlks na lateral mas dizendo que o titular dele é o Sidcley, resumindo, se cair no gosto do treinador como o Pedro Henrique terão muitas chances, caso contrário em breve serão emprestados de graça e o Timão pagando pelo menos metade dos salários

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no post: "Gigantes europeus jogarão com homenagem ao Corinthians no uniforme?"

    há 6 dias

    Ficou bom? Sim, mas continuou a acreditar que o Timão deveria ter sua marca própria isso reduziria o valor das camisas e venderia muito mais ou pelo menos alinhar com a Nike para a segunda ou terceira camisa ser escolha da torcida e colocar a camisa na temporada brasileira e não europeia.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians reprisa duelo contra o Boca Juniors pela Libertadores; saiba onde assistir"

    há 1 semana

    Passa muito rápido, parece que foi ontem o Alessandro dando presente para o Diego Souza, acredito que foram os segundos mais tensos de 99% dos Fiéis que assistiam o jogo, vendo praticamente mais uma Libertadores indo embora, Diego Souza sozinho do meio do campo para o gol, mas o gigantesco Cássio esperou até o último momento e tirou na pontinha dos dedos, ali já acabará de ser escrito quem seria o campeão.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Com a ascensão de Roni, elenco do Corinthians chega a seis volantes; Tiago Nunes utiliza apenas dois"

    há 1 semana

    Cantillo não vejo cono volante, ele tá muito mais para meia, Camacho também é un meio termo não defende como volante e chega na frente como um meia ruim, até pela gols e a assistência do técnico no Pedro Henrique, o melhor seria colocar mais um meia mais defensivo com o Gabriel e liberar mais o Cantillo para chegar de homem surpresa mais na frente e jogar ali com Luan e outro meia que talvez o técnico coloque, em vez de insistir em jogadores de ponta e apenas o Luan no meio sozinho.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no vídeo: "Live do Meu Timão: mercado do Corinthians tem quebra-pau de Tevez, Léo Natel livre e muito mais"

    há 2 semanas

    Leo Natel, parece nome de loja de vender peça, acessórios, manutenção de celular (problemas com o celular leve na Leo Natel)

    detalhes do comentário
`