Meu Timão

Entrar

Douglas Nunes foi assassinado durante a madrugada deste domingo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

38K 120

Luto!

Jogador de futsal do Corinthians é assassinado no Rio Grande do Sul; clube divulga nota de pesar

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 120 1

O domingo amanheceu mais triste aos amantes de esporte. Douglas Nunes da Silva, pivô do time de futsal do Corinthians, de 27 anos, foi baleado durante a madrugada após sair de uma casa noturna em Erechim, no Rio Grande do Sul. O autor do crime ainda não foi identificado.

Leia também:
Nova possível terceira camisa do Corinthians vaza na internet; veja
Corinthians confirma escalação com quatro mudanças para enfrentar o Internacional

Douglas chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da região, mas não resistiu aos graves ferimentos e deu entrada no pronto socorro local já sem vida. Segundo o Correio do Povo, teria ocorrido uma discussão envolvendo o corinthiano na parte interna da casa noturna. Horas depois, seria surpreendido e assassinado na parte externa.

O pivô havia jogado com a camisa do Corinthians horas antes. Douglas foi titular da equipe de André Bie na tarde deste sábado. O time do Parque São Jorge perdeu por 5 a 3 em jogo disputado no Ginásio CER Atlântico, em Erechim (RS), pela semifinal da Taça Brasil de Futsal.

O camisa 9 chegou ao Corinthians em 2018 e disputou 56 partidas (53 como titular) e marcou 21 gols. Ao longo da carreira, Douglas conquistou títulos como Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.

Confira nota de pesar do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do time de futsal do clube, durante a madrugada deste domingo (11). Força aos familiares e aos amigos neste momento tão difícil.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Fatos marcantes.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop