Corinthians perde para Atlântico na semifinal e está eliminado da Taça Brasil de Futsal

Corinthians perde para Atlântico na semifinal e está eliminado da Taça Brasil de Futsal

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Timão foi superado por 5 a 3 na semifinal do torneio nacional

Timão foi superado por 5 a 3 na semifinal do torneio nacional

Divulgação

O Corinthians foi superado pelo Atlântico e deixou a Taça Brasil de Futsal neste sábado. A equipe do Parque São Jorge perdeu por 5 a 3 em jogo disputado no Ginásio CER Atlântico, em Erechim (RS), pela semifinal do torneio. Os gols do Timão foram marcados por Nenê, Murilo e Deives.

O técnico André Bié mandou o Corinthians a campo com Obina; Nenê, Murilo, Matheus e Douglas Nunes. Tiago, Batalha, André, Daniel, Caio, Rafa, Renatinho, Henrique, Deives e Higor ficaram à disposição no banco de reservas.

Leia também:
Cauê não se abalou após perder chances e revela emoção ao marcar gols para a torcida do Corinthians
Jô é sondado pelo Flamengo, mas clube japonês recusa e atacante pensa em voltar ao Corinthians
Corinthians treina no CT do Grêmio e se prepara para enfrentar o Internacional

Como foi o jogo

O embate iniciou com as equipes criando oportunidades para balançar as redes. Com isso, não demorou para sair o primeiro tento. Aos dois minutos, Murilo roubou bola na defesa, avançou e tocou para Nenê, que mandou no canto esquerdo do goleiro e marcou o gol alvinegro. Em seguida, Matheus quase ampliou, mas parou na defesa adversária.

O empate dos gaúchos veio pouco tempo depois, aos quatro minutos, com Silva. No ataque seguinte, Obina salvou o Timão da virada. A intensidade da partida diminuiu após este lance e as equipes só chegariam ao ataque com perigo dez minutos depois.

O Atlântico, com Barbosinha, marcou o segundo gol aos 14. O Corinthians respondeu na sequência com Murilo, mas o arqueiro rival executou uma grande defesa. Os donos da casa aumentaram ainda mais a vantagem aos 18 minutos, com Lucas.

Com a necessidade de diminuir a vantagem e avançar para a finalíssima, o Corinthians voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Matheus e Douglas Nunes tiveram boas chances logo no primeiro minuto.

Mas assim como na etapa inicial, o ritmo dos times não se manteve. O Atlântico, por sua vez, fez o quarto gol aos 12 minutos, mais uma vez com Barbosinha. O Timão, enfim, diminuiu a vantagem. Renatinho sofreu pênalti e Murilo fez o segundo tento corinthiano na partida.

Após optar pelo uso do goleiro linha, o Corinthians diminuiu a diferença no placar com Deives. Aos 14, o arqueiro rival espalmou a bola após forte chute de Daniel, e o camisa 10 mandou para o fundo das redes.

O clube do Parque São Jorge teve a chance de empatar o embate, mas a bola acabou desviando na marcação e indo para fora. Depois de um erro em cobrança ensaiada de falta, no entanto, os gaúchos aumentaram a vantagem novamente, com Allan, e garantiram vaga na decisão.

Agenda

O próximo compromisso do Corinthians será novamente com o Atlântico, na quarta-feira, mas desta vez pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será disputado às 20h15 no Ginásio CER Atlântico, em Erechim (RS).

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Júnior Urso treinou normalmente nessa segunda após o ocorrido na noite de domingo

    Júnior Urso conta detalhes de assalto sofrido em São Paulo na noite de domingo

    ver detalhes
  • Kelvin assinou contrato de empréstimo com o Corinthians por duas temporadas

    Corinthians acerta empréstimo de promessa do Juventude para a base; jogador já está liberado no BID

    ver detalhes
  • Mauro Boselli comemorando seu gol contra o Botafogo, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians

    Em alta, Boselli se torna terceiro artilheiro do Corinthians em 2019; centroavantes lideram a lista

    ver detalhes
  • Jogadores de defesa conversaram com Carille durante treino desta segunda-feira

    Pistas sobre escalação e 'show dos poupados' marcam reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia: