Meu Timão

Entrar

Betina Lorscheitter representará o Corinthians no José Finkel

Reprodução/Instagram

1.0K 13

Vai com tudo

Nadadora do Corinthians projeta briga por medalhas no Troféu José Finkel

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 13 0

Entre as principais equipes de natação do Brasil, o Corinthians será novamente bem representado em um torneio nacional importante. Atual campeã brasileira de maratonas aquáticas e líder da competição em 2019, a nadadora Betina Lorscheitter participará do Troféu José Finkel entre os dias 3 e 9 de setembro, na cidade de Curitiba.

Com a excelente fase que vive, a atleta alvinegra quer brigar pelas primeiras colocações em todas as provas que compete. Betina, cabe destacar, também faz parte da Seleção Brasileira da modalidade.

"Espero melhorar ainda mais as minhas marcas, estar no pódio nas minhas duas principais provas, 800m e 1500m livre, e, assim, ajudar o Corinthians a permanecer entre os melhores clubes da natação do Brasil", disse.

Nos últimos meses, a nadadora dá muitos motivos para a Fiel acreditar em medalha no José Finkel. Em abril, por exemplo, ela ganhou três bronzes - nos 5km, 800m livre e 1500m livre. Dois meses depois, esteve na Copa do Mundo representando o país.

Já no último final de semana, venceu duas provas do Campeonato Brasileiro de maratonas aquáticas, em Palmas, no Tocantins - a corinthiana chegou em primeiro lugar nos 10km e nos 5km.

Assim como Betina, o Timão também vive boa fase na natação. A equipe alvinegra ficou com a terceira colocação do Troféu Maria Lenk , teve três representantes no Pan-Americano e ganhou o bicampeonato paulista .

Veja mais em: Natação.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop