Meu Timão

Entrar

Após passar pelo Montevideo Wanderers, o Corinthians recebe o Fluminense na Sul-Americana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.6K 74

Aproveite!

DAZN oferece um mês grátis para acompanhar aos jogos do Corinthians na Copa Sul-Americana

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 49 0

O duelo entre Corinthians e Fluminense, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana será transmitido ao vivo apenas para assinantes do DAZN . Portanto, quem quiser acompanhar o duelo decisivo do Timão na competição, terá que realizar um cadastro no site da plataforma .

A DAZN é um serviço de streaming que chegou ao Brasil no fim do ano passado e vinha fazendo suas transmissões de forma gratuita no YouTube e nas redes sociais. A assinatura mensal custa R$ 37,90, sendo que o primeiro mês é de acesso grátis.

Caso o usuário se cadastre nesta quinta-feira ainda, será possível acompanhar o duelo de volta contra o Fluminense desfrutando desta gratuidade. Em caso de classificação, a semifinal, ainda sem data disponível, e a final, disputada no dia 9 de novembro, ficam fora da cobertura de um mês.

Leia também: Gabriel abre o jogo sobre volta à equipe, preferência da torcida e Corinthians preterido no BR-19

Portanto, para assistir ao duelo, basta acessar o site do DAZN e clicar em "Experimente grátis por um mês". Em seguida, é necessário realizar o cadastro e selecionar um método de pagamento para, assim, ter todo o conteúdo do site liberado.

O jogo das quartas de final já é o segundo que não conta com a reprise na televisão aberta. Diferente do que havia acontecido nas primeiras fases da Copa Sul-Americana, a parceria da RedeTV! com o serviço de streaming foi encerrada, por isso o DAZN é a única opção para acompanhar a partida com imagens ao vivo nesta quinta-feira.

Reprodução

Veja mais em: Transmissão de jogos.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop