Meu Timão

Entrar

Régis pode deixar o Timão cinco meses depois de chegar ao Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

7.7K 123

Tô aqui, professor!

Régis se diz feliz por interesse do Goiás, mas garante foco no Timão e projeta briga por espaço

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 7.7K comentários 110 0

Contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano, o meia Régis segue com pouco espaço na equipe de Fábio Carille. Depois de boas atuações durante a intertemporada, o atleta voltou para o banco e segue à espera de oportunidades. Diante disso, já surge a possibilidade de um empréstimo do jogador.

Questionado sobre o interesse do Goiás, confirmado pelo Meu Timão nessa quarta-feira , o meia de 26 anos deixou claro o desejo de permanecer no CT Joaquim Grava e lutar por minutos com o comandante alvinegro.

"Estou focado aqui. Tem muito jogo até o final do ano. Vou continuar trabalhando para quando surgir a oportunidade poder entrar e corresponder", pontuou, na zona mista da Arena após empate sem gols entre Timão e Fluminense .

"O Goiás é uma grande equipe. Fico feliz pelo interesse, mas meu foco é total aqui. Vou trabalhar para buscar meu espaço. Isso eu deixo para meu empresário. Mas meu foco é total aqui", completou.

Leia também: Críticas a Carille, Love contestado e atuação apática: Fiel repercute empate do Corinthians

Até o momento, cabe destacar, Régis soma apenas sete partidas com a camisa alvinegra - três delas em amistosos, onde marcou dois gols. Parte da lista de 16 reforços do Corinthians para a temporada, o meia pode ser o quinto a deixar o time alvinegro com poucos meses de casa - Gustavo Mosquito (Vila Nova), André Luis (Fortaelza) e Richard (Vasco) já fizeram esse caminho.

Com boa passagem pelo Bahia, Régis foi indicação de Carille. O meia foi para a Arábia com o comandante, mas nem chegou a jogar no Al Wehda.

Veja mais em: Régis e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

110 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop