Meu Timão

Entrar

Jadson entrou no segundo tempo do duelo com o Fluminense pela Sul-Americana

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.8K 40

Fala, Maestro!

Jadson avalia duelo com Fluminense e deixa em aberto condição física: 'Só colocando para saber'

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 1.8K comentários 38 0

O Corinthians não consegui deixar o gramado de Itaquera com o resultado que gostaria. Após mais uma atuação apática na temporada, a equipe de Fábio Carille ficou apenas no empate sem gols com o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em busca de proporcionar uma mobilidade maior ao setor de criação do time, o treinador promoveu a entrada de Jadson durante o segundo tempo. Em entrevista concedida depois da partida, o meia alvinegro, que pouco atuou em 2019, vibrou com a oportunidade recebida na Arena.

"Eu estava esperando a oportunidade, Carille me colocou hoje. Tentei ser mais ousado ali na frente, fazer algumas jogadas, só erra quem tenta. Eu consegui um cruzamento para Gustagol, ele quase conseguiu a cabeçada. Acho que rodou bem a bola, vou continuar trabalhando firme e sério para continuar ganhando essas oportunidades", disse.

Leia também:
Régis garante foco no Corinthians e projeta briga por espaço na equipe: 'Tem muito jogo'
Críticas a Carille, Love contestado e atuação apática: Fiel repercute empate do Corinthians
Fagner lamenta empate, mas valoriza atuação do Corinthians e projeta jogo mais aberto na volta

Em seguida, Jadson completou dizendo que não sabe se já consegue atuar por 90 minutos. Para o camisa 10, apenas entrando durante as partidas será possível ter conhecimento de sua condição física.

"Só colocando para saber (se tenho condições para os 90 minutos). Todo mundo comenta, fala, faz parte do futebol. Eu trabalho sério, treino com a equipe e espero as oportunidades. Hoje apareceu. Queria ter ajuda a equipe com assistências hoje, mas o jogo foi aberto para as duas equipes. Quando tiver as oportunidades vou tentar agarrar da melhor maneira possível", avaliou.

Sobre o duelo, Jadson destacou o nível de equilíbrio entre as equipes e também enalteceu a qualidade do Fluminense. O corinthiano ainda projetou o embate de volta frente aos cariocas na próxima quinta-feira.

"Jogo difícil, quartas de final. A equipe deles estava bem organizada, sabe trabalhar bem a bola. Foi equilibrado, tivemos algumas chances e queríamos a vitória, mas a bola acabou não entrando", disse.

"A equipe deles trabalham bem a bola, é organizada. Era importante a gente sair com a vitória hoje, infelizmente não veio, mas é quartas de final da Sul-Americana, tem o segundo jogo. Era importante não tomar gol e sair com a vitória, mas ela não veio. Agora é jogo fora de casa, tentar ganhar lá", acrescentou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Jadson e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop