Meu Timão

Entrar

Corinthians engrenou no Paulista de Basquete

Beto Miller/ Agência Corinthians

790 11

Timão em quadra!

Corinthians visita Paulistano para se manter na ponta do estadual de basquete

Por Meu Timão

visualizações 790 comentários 11 0

Embalado por cinco vitórias consecutivas, o time de basquete do Corinthians volta à quadra neste sábado, às 18h, para compromisso importante do Campeonato Paulista. O adversário da vez é o Paulistano, no Ginásio Antonio Prado.

Sem perder desde a rodada de estreia, o Timão vem de triunfo contra o São José, por 74 a 68 na última rodada do torneio . Com os bons resultados, a equipe ocupa a liderança da competição estadual, com 11 pontos conquistados.

Escalação

Comandado pelo auxiliar Rodrigo Carlos, já que Bruno Savignani está com a Seleção, o Corinthians terá força total para o duelo deste sábado. O time, então, deve ser Arthur Pecos, Wesley, Johnson, Tracy Robinson e Fuller.

No banco, ficam Douglas Ponte, Pedro Rodrigues, Felipe Vezaro, Humberto, Daniel Von Haydin, Yan Barbosa, Ricardo Fischer, Nesbitt, Teichmann e Ítalo Honorato.

Como acompanhar

A Fiel que vem apoiando a equipe alvinegra de basquete tem mais uma oportunidade de ver os craques do Timão de perto. A entrada para o embate no Ginásio Antonio Prado é mediante a troca de 2kg de alimento.

Quem não puder comparecer ao estádio tem a opção de assistir ao jogo ao vivo pela internet, na Corinthians TV, no Youtube.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop