Meu Timão

Entrar

Fagner não deve ser titular diante da equipe do Avaí na noite desse domingo. Boselli, por sua vez, deve ganhar mais uma chance de iniciar a partida

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.4K 17

Pra cima, Timão!

Corinthians defende retrospecto positivo contra Avaí nesse domingo; veja números

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 16 0

O Corinthians entra em campo na noite desse domingo, contra o Avaí, na Ressacada. Pelo Campeonato Brasileiro, a bola rola a partir das 19h e o Corinthians defende um retrospecto positivo diante da equipe catarinense.

Invictos desde a pausa para a Copa América, os corinthianos buscam mais uma vitória para colar no G4 e, de quebra, aumentar a vantagem no retrospecto contra o Avaí.

Leia também:
Torcida do Corinthians reserva todos ingressos para duelo com Fluminense no Maracanã; veja detalhes
Família de Bruno Méndez guarda primeira camisa do Corinthians que zagueiro teve como torcedor

Ao todo, 13 jogos já colocaram paulistas e catarinenses frente a frente. Foram seis vitórias corinthianas, quatro empates e três derrotas. No quesito gols, o Timão também leva vantagem: são 23 gols marcados e 18 tentos sofridos.

Para o jogo desse domingo, o técnico alvinegro Fábio Carille deve escalar uma equipe alternativa, pensando no jogo decisivo de quinta-feira pela Sul-Americana. Com isso, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Michel Macedo, Gil, Bruno Méndez, Carlos Augusto, Ralf, Ramiro, Matheus Jesus, Sornoza, Everaldo e Boselli.

Veja mais em: Retrospecto do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop