Meu Timão

Entrar

Janderson fez a sua primeira partida como titular do Corinthians neste domingo

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

2.7K 47

Chance de ouro

Janderson comemora estreia como titular do Corinthians e revela conselhos de companheiros

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 36 0

Janderson fez a sua primeira partida como titular da equipe do Corinthians diante do Fluminense, neste domingo. O resultado, no entanto, não foi dos melhores, já que a equipe saiu derrotada pelo placar de 1 a 0 . Mesmo assim, o jovem atacante aproveitou para agradecer a sua estreia com a camisa alvinegra.

"Muito feliz de ter começado como titular. Fico triste pela derrota, mas vamos continuar trabalhando. Agora é focar quarta-feira na Sul-Americana para fazermos um bom jogo e sairmos com a vitória", disse Janderson logo após a partida.

A oportunidade entre os 11 iniciais apareceu principalmente por conta da suspensão de Clayson, com três cartões amarelos. Com características parecidas, Janderson não sentiu a pressão e foi capaz de chegar ao ataque em várias oportunidades.

"A minha característica é de velocidade. Eu lamento a perda do Clayson, por estar suspenso, mas fiz bem a função dele. Agradeço ao Carille pela confiança e vamos trabalhar forte no próximo jogo", comentou logo após.

Leia também:
Janderson destoa e é o melhor do Corinthians em tarde de notas ruins; Cássio beira o zero
Crédito para Cássio, jovem em alta e culpa dividida: Fiel repercute derrota do Corinthians
Dupla de 20 anos atua como titular do Corinthians, mostra personalidade e não compromete

"Antes de entrar em campo os meus companheiros conversaram comigo, para que eu ficasse leve, não sentisse a pressão e isso me ajudou bastante. Eu fiz o meu futebol, com alegria", acrescentou.

O bom desempenho rendeu até mesmo um elogio do técnico Fábio Carille, que parabenizou a personalidade de Janderson em campo. Sabendo disso, o atacante agradeceu ao técnico, mas quer seguir pensando baixo e esperando as novas oportunidades com a camisa alvinegra.

"Muito bom receber elogios (do Carille), mas agora é manter o pé no chão. Temos que trabalhar firme para seguir fazendo bons jogos", finalizou Janderson.

Pensando em retomar o caminho das vitórias, o Corinthians entra em campo novamente nesta quarta-feira, diante do Independiente del Valle. A equipe alvinegra faz o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana dentro de casa, na Arena, em Itaquera.

Veja mais em: Janderson e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop