Meu Timão

Entrar

Vagner Love foi um dos titulares na derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle

Danilo Fernandes/Meu Timão

7.9K 58

Indignado

Love demonstra indignação com derrota do Corinthians: 'Se acharmos normal, não vamos a lugar nenhum'

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni

visualizações 7.9K comentários 55 0

Em campo diante do Independiente del Valle nesta quarta-feira , o atacante Vagner Love não conseguiu ajudar o Corinthians a marcar gols diante do adversário equatoriano. Para piorar, a equipe alvinegra ainda sofreu dois tentos e se vê em situação complicada para uma possível classificação para a final da Sul-Americana.

Com um sentimento de revolta generalizado, a derrota repercutiu bastante entre os torcedores, que avaliaram todos os jogadores do Corinthians com notas baixas . Assim como a Fiel, Love se mostrou bastante irritado com o revés.

"Assim que a gente tem que ficar, indignado. Porque a gente joga no Corinthians. Se acharmos que isso foi normal não vamos chegar em lugar nenhum... a gente tem que ter a indignação, mas ter também a cabeça tranquila, nos unir e reverter o que fizemos de ruim hoje", comentou o atacante após a partida.

Leia também: Corinthians sofre pior derrota em jogos da Conmebol desde pancadaria histórica contra PM

Apesar do revés de 2 a 0 sofrido em casa, Vagner Love acredita que nem tudo está perdido e o placar ainda pode ser revertido. Para isso, no entanto, o Corinthians terá que conseguir um resultado inédito em 2019 .

"Futebol tem dessas coisas, perdemos em casa, mas podemos sair e ganhar. A gente acredita muito no nosso trabalho e no potencial", adicionou o jogador.

Com pouca pressão durante os 90 minutos da partida, Love acredita que o resultado final é justo para a equipe equatoriana. Analisando friamente após o duelo, ele ainda acredita que o Corinthians possa ter entrado nervoso em campo, o que prejudicou na tentativa de conseguir o desempenho desejado.

"Mérito deles. Adversário propôs o jogo, tentamos pressionar, eles saíram e mostraram qualidade. Foram dois lances ali... não me lembro se eles tiveram outras grandes oportunidades, mas souberam aproveitar e marcaram", disse Love.

"Acertamos os gols algumas vezes, outras foram para fora. Acho que a gente deveria ter tido um pouco mais de tranquilidade, talvez, mas foi o que falei, não adianta eu arrumar explicação para um jogo que nós não fizemos nada do que queríamos", acrescentou.

O duelo da volta, contra o Independiente del Valle, está marcado já para a próxima quinta-feira, também a partir das 21h30, em Quito, no Equador. Antes disso, o Timão entra em campo já neste sábado, quando enfrenta o Bahia pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop