Meu Timão

Entrar

Love e Vital devem ser titulares no jogo contra o Bahia; atacante é um dos pendurados do Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.7K 28

Alerta ligado

Corinthians enfrenta Bahia com quatro pendurados; sequência de jogos no Brasileiro é importante

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 25 0

O Corinthians entra em campo para enfrentar o Bahia na noite desse sábado, na Arena Corinthians, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Precisando vencer e manter boa sequência para frear uma possível crise , o time precisa ficar alerta com os jogadores pendurados.

Quatro atletas do Timão já foram duplamente advertidos: Gil, Jadson, Vagner Love e Sornoza. Caso algum deles receba mais um cartão, terá que cumprir suspensão na próxima rodada, diante do Vasco, também na Arena.

Dos quatro atletas, dois deles devem iniciar a partida como titulares: Gil e Vagner Love. Os outros devem começar no banco de reservas, mas podem ser utilizados ao longo do jogo - como costuma acontecer.

Leia também: Corinthians tem maior renda do Brasileirão e lidera ranking de público entre paulistas

Para o duelo diante do Bahia, vale ressaltar, o treinador corinthiano não poderá contar com algumas peças. Júnior Urso , titular da equipe, e Michel Macedo cumprem suspensão; Danilo Avelar está no departamento médico com desconforto muscular; Everaldo trata uma pubalgia; Léo Santos se recupera de cirurgia no joelho; e Walter e Régis não foram relacionados.

A tendência é que Carille insista na escalação que vem mandando a campo pós-Copa América, mas faça algumas mudanças por conta dos desfalques acima. Assim, o 11 inicial do Timão deve ter Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love

Meu Timão

No banco de reservas, Carille tem à disposição Caíque, Lucas Piton, Bruno Méndez, Ramiro, Ralf, Renê Júnior, Ángelo Araos, Jadson, Sornoza, Mauro Boselli, Gustavo e Janderson.

Em tempo: a equipe do Bahia não conta com jogadores pendurados, mas tem os desfalques de Ernando (no departamento médico) e Rogério (fase final de recuperação)

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Sornoza, Jadson, Gil e Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop