Meu Timão

Entrar

32K 228

Apoio Fiel

Torcida do Corinthians marca presença em aeroporto antes de embarque do Timão ao Equador; veja fotos

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, de Aeroporto Internacional de Guarulhos

visualizações 32K comentários 193 0

O elenco do Corinthians recebeu uma motivação extra para a decisiva partida contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Antes do embarque da delegação alvinegra, cerca de 60 integrantes da Camisa 12, uma das maiores torcidas organizadas do clube, compareceram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para apoiar o time de Fábio Carille, que precisará reverter uma diferença de dois gols para avançar à decisão do torneio.

Com faixas, bandeiras e músicas entoadas com frequência nas arquibancadas, os torcedores demonstraram total apoio ao Timão. Em resposta, os atletas corinthianos desceram do ônibus e aplaudiram a manifestação da Fiel. Um forte policiamento também marcou presença ao local, que não contou com nenhum princípio de confusão.

A delegação do Corinthians, vale lembrar, embarca às 20h para o Equador. No treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, Fábio Carille não esboçou a equipe titular , mas a tendência é que o Timão entre em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro; Clayson, Sornoza e Pedrinho; Vagner Love.

Veja como foi a recepção da torcida

Confira fotos da festa da torcida no aeroporto

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

193 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop