Meu Timão

Entrar

3.3K 36

Começou!

Corinthians tatuará escudo em três mil torcedores nas próximas 48 horas para buscar recorde mundial

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 33 0

Há pouco menos de um mês, o Corinthians anunciou que iria começar uma campanha para entrar no livro dos recordes com o maior número de tatuagens em menos tempo. E a ação, que conta com três mil torcedores, se iniciou neste sábado, às 11h, dentro do Parque São Jorge.

Com entrada gratuita para acompanhar o desafio, o evento será realizado nestes dias 28 e 29 de setembro, em parceria com a Tattoo Week. De acordo com Esther Gawendo, CEO do evento, foram selecionados 35 tatuadores da KlanTattoo, além de diversos artistas colaboradores para ir em busca do recorde mundial.

Leia também: Tour da Arena Corinthians seleciona 40 candidatos e agenda data da próxima fase do processo seletivo

Por apenas R$90, os torcedores que se inscreveram na iniciativa receberam, além da tatuagem com o escudo "CP" do Corinthians, uma camiseta promocional do evento, ingresso para um jogo do Timão na Arena e outro ingresso VIP para a Tattoo Week.

Caso todos os torcedores inscritos compareçam e façam a tatuagem, o Corinthians irá bater o antigo recorde mundial, que atualmente pertence ao River Plate, da Argentina, com 2.830 tattoos.

Confira o anúncio sobre o início da ação realizada pelo Corinthians

Começa amanhã, Fiel! Em parceria com a @tattooweek, o Parque São Jorge será palco para três mil torcedores do Timão tatuarem o escudo do clube. A maratona começa às 11h, e termina no domingo. Venha conferir, a entrada é gratuita!⠀ ⠀ #VaiCorinthians

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

Veja mais em: Parque São Jorge e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop