Meu Timão

Entrar

Corinthians visita o São Paulo na manhã desta terça pelo Paulistão Sub-13

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

880 13

Pra cima, garotada

Corinthians visita São Paulo pelo jogo de ida das quartas do Paulista Sub-13; veja detalhes

Por Meu Timão

visualizações 880 comentários 13 0

O time Sub-13 do Corinthians tem um importante compromisso pela frente nesta terça-feira. Às 10h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o Timãozinho visita o São Paulo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.

“A expectativa é de uma partida de alto nível. É importante que nossa equipe consiga ter um bom desempenho para buscar um bom resultado deste jogo de ida”, projetou o técnico Eduardo Vergueiro.

O Corinthians, cabe destacar, avançou de fase depois de despachar o Batatais nas oitavas . Com amplo domínio nos encontros de ida e volta, o clube do Parque São Jorge garantiu uma vitória por 7 a 1 no placar agregado.

Retrospecto recente

Será o terceiro confronto entre Corinthians e São Paulo na temporada. Pela primeira fase do Paulistão Sub-13, o Timão bateu o rival por 1 a 0 no Parque São Jorge. No segundo turno do torneio estadual, os alvinegros também levaram a melhor e venceram por 3 a 1, em Cotia.

Escalação

O comandante Eduardo Vergueiro só deve anunciar a escalação alvinegra pouco antes da bola rolar em Cotia. Caso a formação inicial seja a mesma do último duelo pelo Paulistão, porém, o Corinthians deve entrar em campo com Matheus Corrêa; Enzo, Matheus Henrique, Vitor Torezan, Guilherme; Yago, Bahia, Guilherme Henrique, Pedrinho; Yuske e João Lucas.

Arbitragem

O responsável pelo apito no Majestoso será Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário. Nas bandeiras, Matheus Guilherme Biselli da Cruz e Fernando Meirelles Silva auxiliam o juiz. O quarto árbitro Rodrigo Fernandes Junior fecha a equipe de arbitragem.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop