Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians receberá postos de biometria nas próximas duas semanas

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.4K 12

'Traga sua torcida'

Corinthians amplia parceria e TRE instala postos de biometria na Arena

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 12 0

A Arena Corinthians recebeu, a partir desta segunda-feira, 14, um posto de atendimento de biometria. A ação é uma parceria entre o clube do Parque São Jorge e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e busca incentivar o cadastro biométrico das pessoas na cidade.

O posto funcionará entre os dias 14 e 25 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30. Ao todo seis kits biométricos permitem que mais de 140 pessoas sejam atendidas por dia. Não há a necessidade de possuir nenhuma relação com o clube para realizar a biometria, basta ser morador do Estado de São Paulo, independentemente da cidade onde resida.

Leia também: Com Arena em pauta, juiz agenda audiência entre Corinthians e Caixa para final de outubro

Depois de iniciar a parceria e realizar um teste no Parque São Jorge, que funcionou até o dia 11 de outubro, o TRE expandiu as atividades e decidiu instalar os novos postos na Arena.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, "a parceria com o Corinthians, que tem cerca de 30 mil associados em sua sede social, vem reforçar a campanha da biometria da Justiça Eleitoral paulista. A divulgação no âmbito esportivo tem sido bem-sucedida para incrementar o cadastramento das digitais".

Para realizar a biometria, o eleitor deve levar um documento oficial de identificação, comprovante de endereço recente (menos de três meses de emissão) e título eleitoral, se tiver. Se for o caso do primeiro alistamento, o cidadão do sexo masculino entre 18 e 45 anos de idade deve portar também o comprovante de quitação do serviço militar.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop