Meu Timão

Entrar

Meia foi punida com mais uma partida de suspensão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.8K 23

Baixa importante

Meia é punida após expulsão e volta a desfalcar o Corinthians na semifinal da Libertadores Feminina

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 23 0

O Corinthians se prepara para entrar em campo pela semifinal da Libertadores Feminina. Na sexta-feira, em horário ainda indefinido, a equipe alvinegra enfrenta o América de Cali, da Colômbia, para decidir quem avança à final da competição. E o técnico Arthur Elias já sabe que terá uma baixa importante para o duelo.

Trata-se de Gabi Zanotti, que não poderá entrar em campo por uma punição aplicada pela Conmebol. Expulsa após tomar dois cartões amarelos contra o Libertad/Limpeño, na última rodada da fase de grupos, a meia poderia voltar nas semifinais, mas foi punida por um ato disciplinar. A informação é da jornalista Gabriela Nolasco.

Leia também: Corinthians supera desfalques, vence chilenas e garante vaga na semifinal da Libertadores Feminina

Como as súmulas não são divulgadas no site da entidade, não há confirmação do motivo do aumento de sua suspensão. Érika, que também foi expulsa contra as paraguaias, foi ausência nas quartas de final e está liberada para jogar contra o América de Cali.

Outra baixa nas quartas de final, essa por acumular dois cartões ao longo do torneio, a atacante Millene é outra que, ao contrário de Zanotti, volta a ficar à disposição de Arthur Elias.

Com a punição, então, a camisa 10 e uma das grandes líderes do elenco só pode entrar em campo em uma eventual final ou na disputa de terceiro lugar.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop