Meu Timão

Entrar

Pedrinho e Vital podem ser convocados nesta sexta-feira para a Seleção Brasileira Olímpica

Danilo Fernandes/ Meu Timão

3.7K 31

Possíveis desfalques

Convocação dupla da Seleção nesta sexta pode tirar até quatro jogadores do Corinthians em novembro

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 31 0

Nesta sexta-feira, às 11h, os técnicos Tite e André Jardine convocam a Seleção Brasileira principal e Olímpica, respectivamente, em evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Com quatro nomes cotados, então, o Corinthians pode ter desfalques por Data Fifa no mês de novembro.

O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner podem ser chamados pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da Amarelinha nesta temporada: no dia 15 de novembro, o Brasil enfrenta a Argentina, em Riade, na Arábia Saudita; no dia 19, joga contra a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos - a dupla, porém, não esteve na última lista brasileira.

Pela Seleção Sub-23, há a possibilidade que os meias Mateus Vital e Pedrinho também sejam um dos 23 convocados para a disputa do Torneio de Tenerife, na Espanha. A competição ainda contará com Argentina, Chile e Estados Unidos.

O corinthiano Pedrinho, por sinal, é camisa 10 e titular absoluto da jovem equipe comandada por André Jardine. Por outro lado, Vital não esteve presente nas últimas convocações.

Se convocados, os jogadores não ficam à disposição de Fábio Carille apenas no dia 17 de novembro, quando o Timão encara o Internacional, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tempo: o clube do Parque São Jorge ainda pode perder outro atleta por convocação. Trata-se do meia Sornoza, que esteve na última lista da Seleção do Equador.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Pedrinho, Fagner, Cássio, Mateus Vital e Sornoza.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop