Meu Timão Entrar
Rafael Traci apita o duelo entre Corinthians e CSA nessa quarta-feira

Rafael Traci apita o duelo entre Corinthians e CSA nessa quarta-feira

Divulgação/Operário

990 18

Olho nele

Árbitro de vitória recente volta apitar jogo do Corinthians nesta quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 990 comentários 18 0

O Corinthians enfrenta o CSA na noite dessa quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, que pode servir como uma retomada para o Timão no Campeonato Brasileiro, será apitada pelo catarinense Rafael Traci.

Esta será a terceira vez que Rafael comanda um jogo do Corinthians apenas em 2019. Até o momento, o juiz esteve presente na derrota contra o Ceará, no jogo de volta da Copa do Brasil, e na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, também no Brasileirão.

Leia também: Rival do Corinthians, volante do CSA exige vitória e projeta duelo difícil nesta quarta

Além das duas partidas nesse ano, o juiz também apitou um empate por 2 a 2 com o Vitória em 2018 e uma vitória contra o Fluminense em 2017. Com isso, o árbitro participou de duas vitórias, um empate e uma derrota do Corinthians.

Nessas quatro partidas, Rafael Traci distribuiu sete cartões amarelos para jogadores do Corinthians e um vermelho. A única expulsão foi no jogo da Copa do Brasil, diante do Ceará, para o goleiro Cássio. O jogador teve que intervir com a mão fora da área para evitar um gol do adversário e com isso foi advertido com o cartão.

Nessa quarta-feira, o árbitro catarinense será auxiliado pelos conterrâneos Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira nas bandeiras. Já o árbitro de vídeo é de responsabilidade de Wagner Reway, da Paraíba.

Veja mais em: Arbitragem e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop