Meu Timão

Entrar

Oswaldo de Oliveira era o comandante daquela equipe

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

14K 85

Pesadelo

Corinthians volta a ser goleado três anos depois de vexame no estádio do Morumbi

visualizações 14K comentários 85 0

O Corinthians sucumbiu diante do Flamengo, levou 4 a 1 no Maracanã, na tarde deste domingo, e repetiu algo que não acontecia desde o Brasileiro de 2016. Curiosamente quase três anos depois da data exata, o Timão voltou a ser goleado por um adversário, repetindo um vexame frente ao São Paulo, no Morumbi.

Leia também:
Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians
Corinthians é goleado pelo Flamengo, chega a oito jogos sem vitória e se afunda na crise

À época comandado por Oswaldo de Oliveira, o clube do Parque São Jorge buscava uma vaga no G6 do Brasileiro quando, contra um jovem time do São Paulo, tomou 4 a 0 no dia 5 de novembro daquele ano. O revés praticamente assegurou que em 2017 haveria uma mudança no comando.

Aquela derrota, aliás, foi construída de forma semelhante à desta tarde. Os são-paulinos abriram o placar no final do primeiro tempo, em pênalti contestável marcado sobre Kelvin. Depois disso, formaram uma avalanche no começo da etapa final ao fazer três gols em menos de 20 minutos para fazer 4 a 0.

Contra os rubro-negros, o Timão viu um pênalti contestável ser marcado sobre Arrascaeta e, a partir dali, mal se achou. Quando o placar já estava 3 a 0, a equipe chegou a diminuir e reclamou um pênalti em bola que bateu na mão de Éverton Ribeiro. O juiz ignorou e Vitinho selou a vola das derrotas por goleada.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

85 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop