Meu Timão

Entrar

Fabinho deixou o Corinthians em "baciada" após goleada contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.9K 34

Gratidão

Parte de desmanche, Fabinho publica mensagem de despedida após deixar o Corinthians; veja

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 34 0

O momento ruim do Corinthians e a goleada sofrida para o Flamengo, no último domingo, resultaram em grandes mudanças no clube. Como prometido pelo presidente Andrés Sanchez após o apito final, o Timão passou por uma "limpa", com sete saídas no total até o momento. Um dos que deixou o CT Joaquim Grava foi Fabinho.

O ex-volante da equipe alvinegra, vale lembrar, começou sua trajetória fora das quatro linhas ainda em 2015, quando fez estágio com Tite. Na sequência, passou a trabalhar no Sub-17 e, em 2017, virou auxiliar de Fábio Carille. Após o adeus, ele postou mensagem de despedida nas redes sociais.

"Foi um tempo de aprendizado, crescimento e superação. Venho comunicar que se encerra um ciclo no qual me sinto honrado de ter feito parte. Agradeço a todos que me acompanharam nessa jornada. Aos dirigentes que abriram as portas das categorias de base aonde eu pude aprender e me desenvolver, aos dirigentes do departamento profissional pela confiança em meu trabalho, deixo aqui minha sincera gratidão. O meu propósito foi cumprido", diz trecho da publicação - veja na íntegra abaixo.

Leia também:
Coelho exige mudança de comportamento 'o mais rápido possível' no Corinthians e cita Fiel
Auxiliar é demitido após dez anos no Corinthians; já são sete saídas confirmadas

Na postagem, Fabinho destacou suas conquistas no clube. Como jogador, venceu o Rio São Paulo e a Copa do Brasil em 2002, o Paulistão de 2003, a Série B do Brasileirão de 2008, o Paulista e a Copa do Brasil em 2009.

Já na comissão técnica, o agora ex-auxiliar fez parte dos títulos do Brasileirão, em 2017, e do tricampeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019.

Além de Fabinho, cabe destacar, foram outras seis saídas confirmadas pelo Corinthians: Fábio Carille (técnico), Shih Chien Chan Junior (auxiliar de preparação física), Leandro da Silva (auxiliar), Walmir Cruz (preparador físico), Dênis Luup (analista do Cifut) e Emerson Sheik (coordenador).

Confira a publicação abaixo

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o Bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com seu propósito ,Romanos:8 em 2017 ingressei como profissional da comissão técnica do sport Club Corinthians Paulista em 3 temporadas conquistamos 1-Campeonato Brasileiro, 3-campeonatos Paulistas, conseguimos a segunda maior série invicta do clube após 107 anos, e o tri-campeonato Paulista apos 30anos , Foi um tempo de aprendizado, crescimento e superação. venho comunicar que se encerra um ciclo no qual me sinto Honrado de ter feito parte , Agradeço a todos que me acompanharam nessa jornada , aos dirigentes que abriram as portas das categoria de Base aonde eu pude aprender e me desenvolver , aos dirigentes do Departamento Profissional pela confiança em meu trabalho, Deixo aqui minha sincera Gratidão. O meu propósito foi cumprido ! Ao SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA OBRIGADO POR REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS, obrigado por me permitir Fazer parte dessa história gigantesca, aos Familiares ,aos amigos , aos simpatizantes ! Sejam sempre fiel aos seus princípios e valores , não importa as consequências sempre Haverá muito de Deus para vocês! 2002 - Rio são Paulo/copa do Brasil 🏆🏆 2003 - paulista 🏆 2008 -campeão Brasileiro série B 🏆 2009- campeão paulista /Bi-copa do Brasil 🏆🏆 ÁREA TECNICA 2017-campeão paulista / Brasileiro 🏆🏆 2018 -campeão paulista 🏆 2019-tri campeão paulista🏆

Uma publicação compartilhada por Fabinho Félix (@fabinhofelix05) em

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop