Meu Timão

Entrar

Gabriel é um dos pendurados para o Dérbi deste sábado; Boselli deve comandar o ataque no lugar do também pendurado Vagner Love

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.8K 22

Precisa de cautela

Corinthians encara Palmeiras com dois pendurados; próximo jogo é duelo direto pelo G6

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 22 0

Às 19h deste sábado, o Pacaembu será palco de mais um confronto entre Corinthians e Palmeiras, em partida válida pelo Brasileirão. De olho na sequência, que tem confronto direto por vaga no G6, os corinthianos têm que ficar espertos quanto aos cartões amarelos.

Dois atletas alvinegros entram em campo pendurados: o volante Gabriel e o atacante Vagner Love. Caso algum deles seja advertido, ficará fora do próximo compromisso do Timão, dia 17, diante do Internacional, na Arena Corinthians, que é briga direta por vaga no G6, já que a equipe gaúcha está apenas dois pontos atrás do Timão.

Leia também:
Em novo clássico, Corinthians volta ao palco de 'início do fim' de Carille
Corinthians volta a ter interino no comando em um Dérbi após quase 20 anos
Você sabe quais titulares estrearão no Pacaembu pelo Corinthians?

Gabriel deve iniciar a partida entre os titulares de Coelho, como aconteceu na última quarta-feira. Já Vagner Love, que acaba de se recuperar de um estiramento muscular, deve ficar no banco de reservas, enquanto Mauro Boselli comanda o ataque.

Além dos pendurados, o treinador Dyego Coelho terá que lidar, também, com desfalques para a partida. Cássio, com dores no quadril, e Fagner, com lesão no músculo posterior da coxa direita, não foram relacionados.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli.

Veja mais em: Gabriel, Dérbi e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop