Meu Timão

Entrar

Fabrício hoje atua no Urawa Red Diamonds, do Japão, mas fez parte das categorias de base no Corinthians

Urawa Reds/Site Oficial

4.5K 21

'Quem é?'

Ex-Corinthians lembra breve convívio com Ronaldo e conta história hilária sobre Tite

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 21 0

Ex-jogador das categorias de base do Corinthians e hoje no futebol japonês, o atacante Fabrício contou histórias engraçadas sobre o breve convívio que teve com o estrelado elenco alvinegro do começo da década. Ainda jovem nos idos de 2010, o atleta do Urawa Red Diamonds-JAP lembra que nem sequer conhecia o técnico Tite, por exemplo.

"Eu gostava de jogar bola, mas não era de assistir futebol na televisão. Meu pai era quem curtia ver. Não estava atento ao que estava acontecendo no Corinthians. Eu estava na maca do departamento médico falando com o Dentinho, que é figura, e o Roberto Carlos. Eles estavam rindo e contando várias piadas. Entrou um cara, cumprimentou a galera e todo mundo ficou sério", explicou, em entrevista à ESPN.

Leia também:
Demitido com Carille, ex-auxiliar vê falta de maturidade no elenco do Corinthians
Boselli participa de reinauguração de estádio e joga partida comemorativa na Argentina
Volante negociado pelo Corinthians em julho é convocado para a Seleção Brasileira Olímpica

"Eu estava tão empolgado na zoeira que não parei. Nisso, o cara saiu e eu perguntei: ‘Por que vocês pararam de zoar?’ O Roberto Carlos falou: 'Você não sabe quem é esse cara?' Eu perguntei: 'Quem é?' Ele respondeu: 'Tá de sacanagem, esse é o homem!' Eles começaram a rir. O cara que entrou era o técnico Tite! Eu nem sabia quem era o técnico (risos) O pessoal me zoou demais", continuou o jogador.

Tite chegou ao Timão para a segunda passagem no final de 2010, dando início à sua trajetória mais vitoriosa. O avante ainda lembrou das poucas conversas que teve com o centroavante Ronaldo, este já próximo do final da carreira. Ele lembra que foi alvo de brincadeiras por causa de um cabelo mais longo, semelhante ao de Ronaldinho Gaúcho.

"Naquela época eu usava cabelo comprido com tranças e fui me tratar. Eu vi o Fenômeno e a primeira coisa que ele falou, com aquela voz da trairagem, foi: ‘Ô Ronaldinho do Paraguai!’ Eu nunca fiquei tão feliz de ter sido zoado por alguém na vida (risos). Pessoal sempre brincava comigo, e até os adversários me chamavam de Ronaldinho Tabajara, mas quando foi ele quem me zoou eu fiquei muito alegre", concluiu.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop