Meu Timão

Entrar

Timão pode conquistar seu segundo título na temporada

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

2.2K 15

É decisão!

Corinthians conhece datas das finais da Copa do Brasil de Futsal contra o Horizonte

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 15 0

Nesta terça-feira, o Corinthians conheceu a data de seus últimos passos na luta pelo bicampeonato da Copa do Brasil de Futsal. A equipe alvinegra, vale destacar, encara o Horizonte, do Ceará, na grande final.

Conforme divulgado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), o Timão decide a competição nos dias 20 e 28 de novembro. O primeiro embate terá mando dos nordestinos e acontece no Ginásio Joaquim Neto, em Horizonte, às 19h.

Leia também: Corinthians leva empate no Parque São Jorge e cai na Liga Nacional de Futsal

Depois disso, o duelo decisivo fica para o Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 20h30. Como de costume, a Fiel deve ter entrada gratuita para apoiar os comandados de André Bié na busca por mais um título - a equipe já se sagrou campeã do Paulista nesta temporada.

Antes de chegar à final, o Timão despachou o Marreco, do Paraná . Depois de perder em casa por 1 a 0, o Corinthians se impôs na casa dos adversários e venceu por 3 a 2, levando a melhor nas penalidades.

Nos próximos dias, vale destacar, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) deve divulgar os detalhes de transmissão dos dois confrontos decisivos.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop