Meu Timão

Entrar

Thiago Neves reafirmou o desejo de vestir a camisa do Corinthians profissionalmente

Reprodução

110K 297

Direto e reto

'Não serve para o Corinthians', garante ex-jogador do Timão sobre Thiago Neves

Por Meu Timão

visualizações 110K comentários 297 0

Em fase inicial de planejamento para a próxima temporada, a diretoria alvinegra viu Tiago Neves reafirmar seu desejo de vestir a camisa do Timão . A declaração do experiente meia, no entanto, dividiu a opinião da Fiel e até mesmo de comentaristas. Na visão do ex-jogador Zé Elias, por exemplo, o cruzeirense não "serve para o Corinthians".

O atual comentarista, conhecido pelos corinthianos como "Zé da Fiel", acredita que a fala de Tiago Neves foi "planejada" e até citou o técnico Tiago Nunes, que assume o Timão em 2020, para justificar o problema de uma possível chegada do veterano.

"Ele (Thiago Neves) é um cara muito inteligente. Acho que ele falou sabendo da repercussão que ia ter. Não vejo ingenuidade da parte dele", afirmou.

"Não serve para o Corinthians. Não que não seja um bom jogador. Tecnicamente é fantástico. É acima da média com a bola nos pés. O problema é que hoje não dá pra jogar só com a bola nos pés. Ainda mais em um time treinado pelo Tiago Nunes", completou.

Cria do Terrão, Zé Elias jogou pelo Corinthians de 1993 a 1996. Nesse período, inclusive, o ex-volante disputou 161 partidas, anotou dois gols e conquistou dois títulos: Paulistão e Copa do Brasil, ambos em 1995.

O Corinthians, vale lembrar, tentou a contratação de Tiago Neves para o início deste ano. Conforme anunciado recentemente pelo presidente Andrés Sanchez, houve até um acordo verbal entre clube e atleta . O Cruzeiro, porém, dificultou as tratativas na época - o meia tem contrato com os mineiros até o fim de 2020.

Veja mais em: Mercado da bola e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

297 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop