Meu Timão

Entrar

Arthur coroou temporada vitoriosa com o Paulistão neste final de semana

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

3.2K 20

Merecia

Técnico do Corinthians Feminino descarta tristeza, mas admite se ver preparado para a Seleção

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 20 0

Em julho deste ano, a Seleção Brasileira Feminina passou por reformulação. Após a demissão de Vadão, a CBF optou por contratar a sueca Pia Sundhage para o cargo máximo da comissão técnica da equipe. Muitos torcedores, porém, ficaram insatisfeitos, cobrando uma oportunidade para Arthur Elias, do Corinthians.

Leia também: Torcedores de clube mineiro usam Corinthians de exemplo para lotar final de estadual feminino

Questionado sobre o tema durante o programa "Os Donos da Bola", apresentado por Neto, o comandante alvinegro descartou qualquer lamentação por não ser escolhido, mas se disse pronto para tal responsabilidade.

"Eu achei uma decisão também acertada, pela Pia ter uma experiência, dedicou a vida à modalidade e é vitoriosa. Não fiquei triste, mas me sentia preparado para assumir. Tenho 14 anos na modalidade, todos os títulos. Tenho bastante orgulho", resumiu, antes de destacar o desenvolvimento das categorias de base no país.

"Estamos no caminho certo, na questão de investir na base. A Seleção teve uma troca na comissão, a própria Pia. Não tem segredo, tem que estruturar mesmo", completou.

Neste sábado, cabe lembrar, Arthur Elias conquistou o Campeonato Paulista na Arena , com mais de 28 mil torcedores presentes. O caneco coroou a temporada quase perfeita, que ainda teve o título da Libertadores e o vice do Brasileirão.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop