Meu Timão

Entrar

Malcom fez trabalhos específicos com o fisioterapeuta Caio Mello

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

2.9K 29

Olha ele aí!

Malcom marca presença no treino do Corinthians; atacante trata lesão no CT Joaquim Grava

Por Andrew Sousa, Rodrigo Vessoni e Tomás Rosolino, no CT Joaquim Grava

visualizações 2.9K comentários 29 0

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira para iniciar os trabalhos visando o embate contra o Atlético Mineiro, no domingo. E o CT Joaquim Grava contou com uma cara nova. Mas calma, torcedor, não trata-se de nenhum reforço - e não é uma cara tão nova assim.

Atualmente no Zenit, da Rússia, Malcom marcou presença nas dependências do Timão para tratar de uma lesão que tem no tendão da coxa esquerda. Com direitos federativos ligados ao Barcelona, o atacante fará seu processo de recuperação no Brasil.

Leia também: Dupla tem traumas diagnosticados e vira dúvida para o jogo contra o Atlético Mineiro

Enquanto os atletas do Corinthians trabalharam entre academia e o jogo-treino contra o Sub-20, o ex-alvinegro fez trabalhos específicos na beira do campo com o fisioterapeuta Caio Mello. Antes da atividade, ele mostrou simpatia ao cumprimentar boa parte dos jogadores presentes no CT.

Malcom conversou com jogadores do elenco alvinegro

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Depois, foi a vez de dar atenção para os torcedores convidados, que ganharam fotos e autógrafos com o jogador, campeão brasileiro de 2017 pelo clube. Ao todo, Malcom soma 73 jogos pela equipe profissional do Corinthians, tendo marcado dez gols entre 2014 e 2016, quando rumou ao Bordeaux, da França.

Na torcida! - Na véspera do treino desta quinta-feira, vale lembrar, Malcom também marcou presença na Arena para apoiar o Timão na vitória por 3 a 0 diante do Avaí.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Base do Corinthians, CT Joaquim Grava e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop