Meu Timão

Entrar

Altair marcou gol da primeira vitória oficial do Corinthians Sub-23

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

4.1K 41

Outro adeus

Corinthians antecipa rescisão e confirma saída de volante do time Sub-23

Por Meu Timão

visualizações 4.1K comentários 41 0

Bastante questionado pela torcida e sem calendário desde agosto, o time Sub-23 do Corinthians começa a se desmanchar. Depois de confirmar a saída do zagueiro Vinícius Del'Amore e do atacante Felipe Cuero , o plantel sofre outra baixa para a próxima temporada.

Dessa vez, o adeus fica por conta do volante Altair, uma das peças mais utilizadas por Edson Leivinha na Copa Paulista e no Brasileirão de Aspirantes. Formado no clube, o atleta atuou dez vezes e teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário na tarde desta sexta-feira - seu vinculo ia até maio do ano que vem.

Leia também: Tiago Nunes vai ao CT do Corinthians e faz reunião antes de estadia na CBF

De muita força física, o jogador de 23 anos foi um dos destaques da equipe Sub-23 em jogo-treino contra os profissionais do Corinthians no CT Joaquim Grava. Além disso, foi dele o gol que selou o primeiro triunfo oficial da categoria, contra a Ponte Preta, pelo Brasileiro de Aspirantes.

Altair, cabe ressaltar, deu seus primeiros passos no Parque São Jorge ainda na adolescência. Depois disso, porém, passou por clubes como Palmeiras, CRB, Santa Rita e Batatais antes de retornar ao clube alvinegro para defender as cores do Sub-23.

Veja mais em: Corinthians Sub-23 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop