Meu Timão

Entrar

Tiago Nunes falou pela primeira vez sobre assumir o comando do Corinthians

Tomás Rosolino/ Meu Timão

76K 259

Fala, Professor!

Tiago Nunes fala pela primeira vez sobre assumir o Corinthians: 'Realizando um sonho'

Por Julia Raya e Tomás Rosolino

visualizações 76K comentários 259 0

Na tarde desta terça-feira, o treinador Tiago Nunes falou pela primeira vez publicamente sobre assumir o comando do Corinthians em 2020.

"Quando eu recebei o convite, não pensei duas vezes, porque é algo tentador, é algo que você imagina quando é criança", iniciou o treinador, em entrevista no Troféu Mesa Redonda, da Gazeta.

Anunciado pelo clube do Parque São Jorge no dia 7 de novembro, o ex-técnico do Athletico Paranaense foi contratado com a condição de assumir a equipe apenas na próxima temporada. Assim, Dyego Coelho foi quem ficou no comando do Timão em 2019.

"A gente quando entra no futebol, se apaixona pelos jogos, pelos craques, pela história. Eu sou um amante do rádio por conta do meu pai, e você recebe um convite de um dos maiores clubes do mundo, é difícil dizer não. Eu estou realizando um sonho desde já, estou ansioso para encontrar a torcida, sentir o calor, e muito confiante de que podemos fazer de 2020 um ano maravilhoso, de muitas conquistas e muito trabalho", afirmou o treinador.

Mesmo longe dos gramados, vale ressaltar, Tiago já se mexia nos bastidores, junto com a diretoria alvinegra, para reforçar o elenco para 2020. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves chegou a afirmar que o treinador indicou 17 nomes para a diretoria.

Veja mais em: Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

259 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    fabiano
    Fabiano Farah #3.823

    Seja bem vindo!

  • Joilson Ferreira
    Joilson Ferreira #1.353

    Boa sorte porque a torcida do Corinthians não aguentava mas o futebol ridículo que nos víamos apresentando

  • Publicidade

  • Todos os comentários (259)

    Paulo
    Paulo Gonsalles #17

    Seja bem vindo Tiago Nunes, espero que você consiga, apesar de difícil, colocar no Corinthians a mesma intensidade de jogo que praticava no Atlético Paranaense.

  • Arlindo
    Arlindo Junior

    Venha com os pés no chão mas com grandes expectativas de conquistas vê do cada jogo como uma final que o Corinthians irá longe! E a torcida? Ah A torcida vai apoiar como sempre seja na, chuva no sol, na lua na China, Japão, porque aqui É Corinthians! Tamo junto

  • luiz
    Luiz Antonio

    Que Deus abençoe seus passos e futuras decisões nos jogos do maior time do Brasil, porque os outros que se diz grande é na verdade terceirizada ou da modinha, só torcem quanto tá na boa.(Varmengo)

  • Wilson
    Wilson Antunes #143

    O Thiago Nunes em bate papo com o Flávio Prado, deixou o comentarista bem impressionado com o conhecimento do treinador.

    O Flávio falou que o Corinthians não vai ser um time no ataque, mas um time equilibrado, pois não é de uma hora para outra que se muda uma característica...

    Isso eu concordo, basta ver as vezes que o time perdeu nas mãos do Coelho, foi em contra-ataque, quando o Corinthians estava concentrado na área adversária...

    Outro ponto que chamou a atenção do Flávio, foi sobre o Sub-23, também é meu ponto de vista... O sub-23, tem que ser um complemento do time principal e estar ligado diretamente a ele...

    Isso é para quem tem noção de futebol e não certo indivíduo que entregou o sub-23 para os seus amiguinhos farrear.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop