Meu Timão

Entrar

Millene não vestirá a camisa do TImão em 2020

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

25K 124

Não renovou

Corinthians agradece Millene e atacante se despede da torcida em vídeo; assista

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 124 0

O Corinthians Feminino renovou com 23 jogadoras , mantendo a base do time multicampeão para a próxima temporada. A única baixa, porém, foi a atacante Millene, artilheira da temporada e melhor jogadora do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o clube se despediu da atleta nas redes sociais.

O adeus veio com vídeo publicado nas redes sociais do Timão. Na filmagem, a centroavante agradeceu a torcida pelas duas temporadas em que esteve no Parque São Jorge. Além disso, ainda deixou um possível retorno em aberto.

"Fala, Fiel, estou gravando em forma de gratidão e reconhecimento por todo o carinho. Hoje me despeço do Corinthians porque eu e minha família resolvemos por mais uma oportunidade na carreira. Sou muito grata por ter vestido a camisa do Corinthians por dois anos, que foram de conquistas, recordes individuais e coletivos", pontuou - assista o vídeo abaixo.

"Sentirei saudades, mas hoje me torno mais uma nesse bando de loucos. Espero que não seja um adeus e sim um até logo", completou.

Millene deixa o Corinthians com 77 partidas e 44 gols. Neste ano, ela se tornou a maior artilheira do Brasileirão em uma edição e acumulou os títulos do Paulistão e da Libertadores, além do vice do torneio nacional. Até o momento, a jogadora não confirmou seu novo destino.

Confira o adeus de Millene nas redes sociais

O Futebol Feminino do Corinthians agradece @millenefernandes_ pela dedicação e pelo profissionalismo com que sempre vestiu o manto alvinegro. Apesar dos esforços e interesse na permanência da atleta, o clube respeita a decisão pessoal da jogadora e de seus familiares. • Em dois anos defendendo o Timão, Millene conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino A1 (2018), a Copa Libertadores (2019) e o Campeonato Paulista (2019), além de ter acumulado prêmios individuais.

Uma publicação compartilhada por Corinthians - Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino) em

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

124 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop